Vampiro da saga "Crepúsculo" está lendo a Bíblia

Kellan Lutz contou qual livro anda lendo atualmente. O ator foi questionado sobre o assunto por fãs, nesta terça-feira (10), no Twitter

Por Redação OGalileo

Vampiro da saga "Eu estou realmente lendo a Bíblia. Eu sempre quis ler, mas ficava intimidado pelo tamanho. É uma meta minha, então agora eu estou fazendo isso", escreveu o intérprete do vampiro Emmett Cullen na saga "Crepúsculo".

Kellan, que no domingo foi DJ em uma casa noturna de Atlantic City, já manifestou pelo microblog seu desejo de vir ao Brasil em breve . "Eu ainda estou trabalhando em meus planos de viagem à Argentina e ao Brasil", postou.



Com informações da Revista Quem / Livros e Filmes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18