Bíblia do Surfista ganha nova edição ampliada e campanha de distribuição gratuita




Sucesso entre os praticantes do esporte, a Bíblia do Surfista ganhou uma edição ampliada, com Novo Testamento, Salmos e Provérbios. O lançamento será no dia 2 de agosto, na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP). O evento também marca o início de uma campanha para garantir a distribuição gratuita de milhares de exemplares da nova versão para aqueles que surfam pelo extenso litoral brasileiro. A publicação foi desenvolvida pela Sociedade Bíblica do Brasil em parceria com a Missão Surfista de Cristo (MSC) e reúne os textos bíblicos com encarte contendo testemunhos de personalidades ligadas ao esporte, além da história do ministério internacional do surfe. A nova edição da Bíblia do Surfista conta também com inéditos e emocionantes depoimentos. Todos relatam sobre a singular experiência do contato com a Palavra de Deus. Entre os 18 testemunhos, destaque para o de Bethany Hamilton. Exemplo de superação e fé, após perder um braço num ataque de tubarão, a esportista não desistiu do sonho de ser surfista e, mesmo com a limitação, ganhou diversos prêmios e campeonatos.

A relação completa de testemunhos é formada por: Al & Britt Merrich, Brenden Newton, Damien Hobgood, Bethany Hamilton, CJ Hobgood, Marco Kamers, Marquito Santos, Motaury, Chico Paioli, Eric Arakawa, Eddie Aikau, Jair de Oliveira, Jojo de Olivença, John Carper, Renato Galvão, Timm Curran, Tadeu Pereira e Serginho.

A campanha “A Palavra para a comunidade do surfe” tem potencial de atingir um número significativo de surfistas. Pesquisas indicam a existência de mais de cinco milhões de praticantes e fãs do surfe, sendo o segundo esporte mais praticado no Brasil, atrás apenas do futebol.

O evento de lançamento contará, ainda, com exposição inédita de fotos de Motaruy Porto, em doze painéis fotográficos. Com mais de 25 anos dedicados à fotografia, o surfista Motaury ganhou destaque contribuindo para revistas especializadas, como Fluir, Trip, Inside e Costa Sul.

Agência SOMA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18