Agosto Musical


Há três anos, o mês de agosto é totalmente dedicado à música na Primeira Igreja Presbiteriana de Itabuna. A cada domingo, sempre às 19 horas, cantores ou grupos se apresentam em cultos, onde a mensagem é repassada apenas com a música. As apresentações são no templo da igreja, na Avenida Inácio Tosta Filho.Este ano, a abertura no dia primeiro, realizada pelo próprio Ministério de Louvor da Igreja, que idealizou o projeto. Já no último domingo dia oito, um convidado especial: o cantor Ad Souto da Paraíba, autor de muitos sucessos da música evangélica.

No dia 15, o Coro Jovem da Igreja Batista Teosópolis se apresenta. No dia 22 de agosto, o pastor e cantor Marcos Góes, do Rio de Janeiro é outra atração muito esperada. No último fim de semana do mês, tem palestra no sábado, dia 28 com o tema “A Relevância e os desafios do Ministério de Louvor na Igreja” e no domingo, o Coral Jovem da Primeira Igreja Batista de Coaraci encerra o projeto este ano.

“Esta é uma oportunidade para apreciar o que há de melhor na música evangélica e também uma forma dinâmica de passar a mensagem cristã”, explica Cirilo Diniz coordenador do projeto. Este ano, o Agosto Musical tem como tema “Livres para adorar” baseado no texto do evangelho de João que diz: “Se, pois, o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”.
Informações da Revista Folha da Praia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

O Conflito entre Israel e os Palestino à Luz da Bíblia

Mateus 6:16-18