OS SINAIS DO AVIVAMENTO






“Restaura-nos, ó Deus; faze 
resplandecer o teu rosto, e seremos salvos”.
Sl 80.3


Todos os avivamentos que a história já testemunhou foram marcados por evidências inconfundíveis e por sinais inequívocos. Sem estas marcas, não se pode verificar um verdadeiro avivamento. O primeiro sinal do avivamento é a volta do povo de Deus à Palavra.

Os crentes passam a ter fome e sede de Deus e, por isso, recorrem à Bíblia com avidez. Além disso, todo avivamento é marcado pela oração. A igreja é acordada de sua letargia para orar. A igreja passa a ter prazer na oração. O povo de Deus apressa-se em dobrar os joelhos, em buscar a face do Deus todo-poderoso.

Por fim, o avivamento começa com a convicção, a confissão e o abandono do pecado. O avivamento traz purificação, traz mudança de vida, traz arrependimento genuíno. O avivamento desperta no crente um desejo profundo de santidade, de pureza e de retidão.

Onde os crentes ainda têm prazer nas coisas do mundo e vivem acariciando o pecado, o avivamento é impedido.

Ore


Senhor, sopra sobre nós e nos santifique para tua glória. A igreja evangélica brasileira precisa experimentar essa sede de santidade que só o Espírito Santo pode saciar. Em Jesus. Amém.

Pense


Você deseja esse avivamento? Está disposto a pagar o preço?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18