OMISSÃO E PERDIÇÃO





“E como crerão naquele de quem nada ouviram?”. 
Rm 10.14

No século passado, quando o presidente americano Franklin Delano Roosevelt morreu, dentro de doze horas a metade do mundo já havia tomado conhecimento da sua morte.Jesus Cristo, o Filho de Deus, morreu na cruz pelos nossos pecados há quase dois mil anos e ainda a metade do mundo não conhece essa gloriosa boa nova.

Enquanto a igreja cala a sua voz, as falsas religiões prosperam. Enquanto a igreja dorme, o inimigo semeia no meio do trigal de Deus o joio maldito. Enquanto a igreja dorme, o inimigo coloca os agentes do seu reino do meio do povo de Deus. É tempo de a igreja acordar do seu sono e anunciar o evangelho a todos os confins da terra.

A missionária Roseveare que trabalhou 20 anos no Congo, disse que a coisa que mais atormentava a sua alma não era simplesmente a condição dos perdidos em todo o mundo, mas a apatia da igreja em relação a eles. É tempo de ouvirmos a voz de Cristo, a ordem de Cristo e o comissionamento de Cristo.

Ore


Senhor, ainda há muitas pessoas com as quais me relaciono que não ouviram a respeito de Jesus porque fui omisso e não tive coragem para falar. Perdoa-me em nome de Jesus. Amém.

Pense


A omissão da igreja é a perdição do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18