Comunicação, Igrejas e Políticas no Brasil. Ecos do período eleitoral 2010



“Comunicação, Igrejas e Políticas no Brasil. Ecos do período eleitoral 2010”, esse é o tema da 4ª edição da Conferência Brasileira de Comunicação Eclesial (Eclesiocom), que ocorre no dia 19 de agosto, no Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo Portal da Metodista.

A temática deste ano foi escolhida por participantes da Eclesiocom 2009. “Quem participou ano passado pode indicar uma série de temas, entre eles, o da relação Comunicação-Política e Igrejas. A organização considerou apropriada essa escolha pelo fato de ser um ano de eleições majoritárias no Brasil”, conta a organizadora do encontro, professora Magali do Nascimento Cunha.

A Conferência pretende contribuir para reflexão dos interessados em debater as relações entre a Igreja-Comunicação e a Mídia-Política no País. A partir disso, o Eclesiocom identificará as atuais tendências para2010, juntamente com participação de estudiosos e analistas da área. Haverá também espaço para apresentações de trabalhos dentro dos estudos da Comunicação e da Religião.

Confira a programação aqui também.

Serviço:

IV Conferência Brasileira de Comunicação Eclesial

Data: 19 de agosto

Hora: 9 horas às 17 horas

Local: Campos Rudge Ramos

Mais informações sobre participação e inscrição de trabalhos: www.metodista.br/eclesiocom ou pelo telefone (11) 4366-5974


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18