EU SOU DO SENHOR





“Assim diz o Senhor, que te criou, e te formou desde o ventre, e que te ajuda: Não temas, ó Jacó, servo meu, ó amado, a quem escolhi”.
Is 44.2

O propósito de Deus é o evangelho todo, pregado por toda a igreja, em todo o mundo, a toda a criatura. Uma igreja que não é evangelística não pode ser considerada evangélica. Uma igreja que não evangeliza precisa ser evangelizada.

Deixar de evangelizar é cometer grave pecado, é insurgir-se contra a vontade de Deus, é tapar os ouvidos à voz daquele que morreu para salvar gente de toda tribo, povo, língua e nação. John Blanchard, grande líder da igreja reformada, disse: “Recusar-se a evangelizar é tão pecaminoso como cometer adultério ou homicídio”.

A igreja que não evangeliza não é obediente. A despeito da gravidade desta matéria, as estatísticas nos provam que 95% dos crentes nunca levaram uma pessoa a Cristo. Apenas 5% dos crentes têm a experiência de ganhar almas para Jesus. É tempo de sermos curados desta esterilidade. É tempo de revertermos esta estatística. É hora de cada crente se levantar com ousadia e dizer: “Eu sou do Senhor” (Is 44.5).

ORE


Senhor, inflame o meu coração para que eu seja um ganhador de almas, um despovoador do reino das trevas, alguém que provoque pânico no inferno, libertação na terra e festa no céu! Amém

PENSE


Dizer a todos que você é do Senhor constitui-se numa declaração de amor a Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18