27.8.10

Ana Paula Valadão: "O poder para perdoar acontece na oração"

Decepções, feridas nos relacionamentos e raiva foram algumas das características apontadas por Ana Paula Valadão relacionadas ao sofrimento humano. O perdão é, segundo a cantora, a maneira de arrancar a raiz de amargura.

Ao lado do marido Gustavo Bessa, a líder do Diante do Trono destacou em seu blog a passagem de Mateus 11:25 - "E, quando estiverdes orando, SE TENDES ALGUMA COISA CONTRA ALGUÉM, PERDOAI, para que vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas. Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas".

"Como isso é interessante. É como se o Espírito Santo, que sonda e conhece nosso interior, não nos deixasse sossegados enquanto não perdoarmos quem nos ofendeu. Se não Lhe damos ouvido, mas continuamos indo diante de Deus em oração, corremos o risco de estar agindo religiosamente, e não em uma atitude de devoção sincera", escreveu Ana Paula que aproveitou para enfatizar que nunca ouviu uma pregação que tenha alertado a falta de perdão da parte de Deus para quem não liberar perdão ao próximo.

"Enchendo-nos da Palavra e perserverando nela, olhando para Cristo e Seu modelo, recebemos o poder para perdoar. Toda perturbação que a falta de perdão nos traz vai embora e a paz de Deus enche nosso coração e a nossa mente. Ao invés de um coração endurecido e amargurado, que contamina a tudo o que vemos e está ao nosso redor, retornamos à doçura da vida. Livres, perdoados, orando e perdoando", finalizou.

Por Felipe Pinheiro

Fonte: Guia-me / Blog Ana Paula Valadão



Via: www.guiame.com.br

Nenhum comentário: