Evangelismo fortalece vínculo entre Israel e China

Igreja chinesa está com o desejo de levar o Evangelho ao mundo e de volta a Jerusalém

A Operation Mobilization (OM) afirmou que há um vínculo crescente entre Israel e China. A ligação entre o Extremo Oriente e o Oriente Médio não é tão improvável quanto parecia.

O líder da OM em Israel retornou recentemente de uma viagem à China. Ele disse que muitos pastores não sabem as raízes de suas igrejas: Hudson Taylor e seu pequeno grupo de trabalhadores no final do século XIX Agora, a Igreja chinesa está com o desejo de levar o Evangelho ao mundo e de volta a Jerusalém.

O Líder em Israel afirmou ainda que "nesta semana tivemos o privilégio de receber dois grupos de Hong Kong e começamos a envolvê-los em evangelismo prático: caminhadas de oração, teatro e até mesmo uma pintura mural no centro de uma comunidade da cidade de Bedouin.

"Nossa equipe firmou uma parceria com um homem jovem beduíno que tem uma visão de desenvolver programas de educação extra-escolares para a sua comunidade. Duas meninas na equipe executaram um programa curto de inglês no ano passado. E na semana passada, um grupo de Hong Kong pintou um mural do Bom Samaritano na parede do centro da cidade, compartilhando a história com as crianças no teatro", afirmou.

A organização pede oração para que Deus abençoe e guie esta relação de crescimento e visão da igreja chinesa.

Fonte: MNN / Redação CPADNews



Via: www.guiame.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18