Man Down de Rihanna, Amiga de Bieber, Passou da Linha?

Por Amanda Gigliotti|Repórter do The Christian Post

Rihanna em seu último vídeo parece que passou do limite. Ela aparece cometendo um assassinato premeditado como retalização contra um homem, por ele abusar dela sexualmente.

rihanna
(Foto: Reuters/Brendan McDermid)
A cantora Rihanna faz performance na "Today Show" da NBC em Nova York, 27 de maio de 2011.

nindo-se à Campanha Industry Ears and the Enough Is Enough Campaign, o PTC está pedindo à Viacom para parar de transmitir o vídeo, o qual estreou no “106 & Park” do BET em 31 de maio.

Paul Porter, o co-fundador da Industry Ears disse que “Man Down” é imperdoável.” “Em meus 30 anos vendo BET, eu nunca havia testemunhado uma execução de homicídio tão fria, calculista em horário nobre.

“O departamento de práticas e padrões da Viacom alcançou novo baixo,” acrescentou ele.

Rihanna disse aos seus fãs do seu Twitter que o vídeo contém uma mensagem “subjacente bem forte de 4 mulheres como ela.”

“A representação gráfica da cantora se vingando de um agressor, atirando nele a sangue frio em uma estação de trem lotada e então fugindo da cena é a pior mensagem possível que poderia ser enviada.”

Man Down segue a história de uma mulher que foi assediada por um homem que ela encontrou em um clube.

“O que começou como uma simples briga, se transformou em uma situação real pegajosa. Eu estava pensando no tempo que eu estou enfrentando me faz querer chorar,” diz a letra da música.

A ganhadora do Prêmio Grammy foi ela mesma, vítima de violência doméstica no passado. De volta em 2009, notícias de sua agressão física por seu então namorado Chris Brown vieram à tona logo depois que sua performance no Grammy Awards havia sido cancelada.

O Pastor Delman Coates, fundador da Enough Is Enough Campaign, apontou que “Man Down” foi uma clara violação das diretrizes da própria programação de BET.

Tomando responsabilidade de BET por suas decisões de transmissão seletiva, Coates se uniu à PTC e a Industry Ears exortando os executivos da Viacom a tirarem o vídeo de programas que forem direcionados à jovens e adolescentes.

Fonte: christian postLink

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18