"Graças a Deus estou bem" diz Garotinho após seu carro ter sido atingido por dois tiros no Rio

Anthony Garotinho sofre atentado a bala no RJ; veículo do ex-governador foi atingido duas vezes

Dois tiros atingiram o carro do deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ), membro da bancada evangélica, na noite de sexta-feira (3).

Após reunião do partido na região dos Lagos, em Cabo Frio --litoral do Rio--, o ex-governador do Rio de Janeiro voltava para Campos, onde reside, quando seu carro foi atingido.

O deputado estava deitado no banco de trás do carro, que não é blindado, quando um Fiat Palio passou atirando em sua direção.

Segundo a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR-RJ), filha do deputado, por causa do horário ele preferiu seguir em direção a Campos, em vez de voltar para Cabo Frio e registrar boletim de ocorrência na delegacia da cidade. Clarissa estava no Rio de Janeiro quando recebeu a notícia.

"Eu entrei em desespero. Comecei a ligar para o meu pai [Garotinho], e o celular dele estava sem sinal. Liguei para minha mãe [Rosinha Garotinho], e ela também não conseguia falar com ele. Ninguém tinha mais informações", afirmou.

Ainda de acordo com Clarissa, Garotinho prestou depoimento na Polícia Federal em companhia de Rosinha Garotinho, sua mulher, prefeita de Campos e também ex-governadora do Rio de Janeiro, e Sérgio Cunha, da Secretaria Municipal de Comunicação Social de Campos.

Cunha disse que não teve acesso ao depoimento de Garotinho e que a PF fará a perícia no carro do deputado. Sobre o estado de Garotinho, ele garante que o deputado "está bem" e "querendo estar com a família o quanto antes".

Em seu blog, Garotinho conta ter ouvido quatro estouros, confundidos por fogos de artifício pelo motorista. Como estava deitado no banco de trás, sua cabeça estava próxima à porta e, portanto, segundo ele, quase foi atingida pelo disparo.

Mais cedo, em seu blog, Garotinho disse que estava bem e que não faria especulação sobre o que houve.

"Graças a Deus estou bem. Não quero nenhuma especulação política sobre esse caso. Se foi tentativa de assalto ou outro tipo de crime, não me cabe especular, cabe à polícia investigar", escreveu no site.

Fonte: Folha.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18