‘Dias dos Gays’ na Disney Causam Protestos, Avisos nos Céus

Para aqueles que vivem próximo à Disney World na Flórida, há uma boa chance de eles terem visto um avião puxando uma bandeira, “Aviso do Dia do Orgulho Gay@Disney 2Day.”

A mensagem é do grupo cristão Florida Family Association, que pagou pelo banner para voar pelo céu na sexta-feira ou sábado.

“30.000 crianças com seus respectivos pais inocentes serão confrontados com a realidade de presenciar mais de 15.000 foliões do Dia do Orgulho Gay quando eles entrarem no Magic Kingdom em 4 de junho de 2011,” escreveu o FFA na sua website.

A FFA teria pago US $ 7000, dinheiro doado por apoiantes, para contratar uma companhia de avião para puxar dois banners à sete pés de altura durante esses dois dias na Disney World, relatou o WESH-TV de Orlando. O grupo pró-família está chateado com a Disney por permitir participantes do Gay Day de realizarem seus eventos durante horários de trabalho regular, diferentemente de eventos especiais.

“A Disney requer eventos especiais como o Grad Night e o Night of Joy a serem realizados depois de horas de operação regular do Magic Kingdom,” afirma a FFA. “A Disney faz isso para evitar ter um grande grupo de pessoas de mesma opinião no parque ao mesmo tempo em horário regular que esperam um dia normal na Magic Kingdom.”

Dias dos Gays é um encontro de seis dias, de 31 de Maio à 6 de Junho, em Orlando. é um evento anual que tem acontecido por 20 anos.

O Presidente Obama declarou que o mês de Junho é um mês lésbico, gay, bissexual e transexual (LGBT). Na quarta-feira, o Federal Reserve Bank da Virgínia levantou uma bandeira de orgulho gay debaixo da bandeira americana em honra ao mês de orgulho LGBT.

Fonte:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18