Em nova fase, Joana Prado garante: 'Para a Playboy, eu digo nunca'

Iwi Onodera/EGOCasada, mãe de três e convertida à religião evangélica, a loira afirma que a Feiticeira não é mais parte de sua vida, apesar de ser grata à personagem.

Joana Prado posa no último andar de hotel em São Paulo

Joana Prado, faz tempo, não é mais a Feiticeira, moça que dançava de biquíni na televisão e que tirou a roupa três vezes para a "Playboy". A loira agora é uma mulher "casada, mãe de três filhos e convertida (à religião evangélica)", como ela mesmo se define. E se os hormônios de alguns insistentes não puderem ver isso, ela vai bater o pé, assim como fez em um programa ("João Inácio Show", uma atração que vai ao ar no Ceará) que tentou mostrar imagens suas da época de Feiticeira. "Não sou obrigada a passar (por isso)", diz, resolvida.
E bem resolvida ela é mesmo. Sabe que o importante nesse momento é cuidar da família, criar um "um lar, não uma casa" ao lado do marido, o lutador Vítor Belfort, e dos filhos Davi (6), Vitória (2) e Kyara (6 meses), e não fazer mais trabalhos que explorem o corpo, que continua com tudo em cima. "A lei da gravidade fez efeito", brinca, bem humorada, sobre não ser mais a Feiticeira e sim a "Bagaceira". Com vocês, Joana Prado.

Fonte: Ego/Notócias Cristãs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18