Evangelho Gay de Lady Gaga no Europride em Roma

Lady Gaga é esperada para discursar para das centenas de milhares de pessoas na Parada do Orgulho Gay, Europride, no Sábado, em Roma.
gaga gay rights
(Foto: Reuters/Joel Page)
A cantora Lady Gaga fala em um comício em Portland, Maine, 20 de setembro de 2010, exortando os membros do Senado dos EUA para revogar o regime militar, que proíbe homossexuais declarados de servir nas forças armadas.
A cantora, considerada como grande defensora dos direitos homossexuais irá cantar seu famoso single Born This Way no evento, cujos organizadores esperam reunir um milhão de participantes, enquanto a polícia estima 500.000.
O primeiro-ministro Silvio Berlusconi está no registro de oposição aos direitos gays, embora manifestantes gays reclamem que seus casos de prostituição com menores o torna hipócrita.
Paolo Patane, o diretor da campanha do grupo gay Arcigay, disse à AFP: “Este é o governo mais antiquado que a Itália já teve desde a Segunda Guerra Mundial.

Gaga defende os direitos gays e publicou um vídeo direcionado aos políticos, falando sobre a política do “Não Pergunte, Não Fale,” do Exército Militar. A lei impede que gays e lésbicas sirvam o exército abertamente.
“Não somente a lei é inconstitucional com não apropriadamente colocada pelo governo,” afirmou ela no vídeo.
Apesar de sua criação em sua católica, e fazer uso de coisas ligadas ao Cristianismo, ela é dita ser bissexual e mostra claramente conflitos entre sua sexualidade e a religião em seus vídeos.
Ela faz diversas referências a Jesus em suas músicas. Em seu álbum ela canta “Eu quero te amar, mas algo está me puxando para longe de você/Jesus é minha força, Judas é o demônio que me agarra.”
Críticos falam que a cantora pop usa uma teologia superficial para apoiar suas opções sexuais em sua música Born This Way. Apoiando-se no famoso chavão “Deus não comete erros,” ela diz “você está moralmente justificado em qualquer coisa que você faça pelo simples fato de que você existe.”
“Não importa se gay, hetero ou bi/lésbica, transexual/estou no caminho certo, baby/eu nasci para sobreviver,” diz a letra da música.
Fonte:
christian post

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18