Evangélicos acusam a Record por omissão na cobertura do manifesto contra PLC 122

Foi usando seu perfil no Twitter que o pastor Silas Malafaia cobrou Edir Macedo pela omissão da TV Record na cobertura do manifesto pacíficio contra o PL122 que aconteceu ontem em Brasília e reuniu mais de 80 mil pessoas.


Após agradecer o apoio da liderança evangélica brasileira e também dos veículos seculares que noticiaram o protesto, Malafaia escreveu: “E a TV Record? Essa emissora comprada com o dinheiro do povo de Deus está mais a serviço da causa homossexual do que do Reino de Deus. QUE VERGONHA BISPO EDIR MACEDO!”


A cobrança repercutiu na rede social e ganhou o apoio de pastores e cantores. O filho do pastor Jabes de Alencar foi um dos que apoiaram Silas na cobrança a Edir Macedo, em sua página Dayan Alencar postou: “Globo, Veja e outros divulgaram a marcha de ontem, agora, onde estão: TERRA, ISTO É, ESTADÃO, FOLHA e principalmente RECORD? é uma vergonha @BispoMacedo ser dono de uma canal de TV (RECORD) que sequer deu uma nota sobre a Marcha em Brasília! #VERGONHA”


O filho de Silas Malafaia também criticou o líder da Universal do Reino de Deus pela sua omissão em divulgar o manifesto: “Vamos perguntar para o @BispoMacedo pq a Record não deu noticia. Vamos bombardear o R7 de emails também perguntando pq não noticiaram. Não da pra ficar quieto. TV de pastor divulga um monte de porcaria e um evento pró família, liberdade religiosa, e de expressão não divulga”


Malafaia Junior incentivou também os fiéis da Universal que perguntassem ao seu líder o que estava acontecendo.

Por Pollyanna Mattos
Fonte: WWW.guiame.com.br Via: www.guiame.com.br

Comentários

Anônimo disse…
É estarrecedor que a Record não tenha noticiado o protesto evangélico contra a famigerada PL 122. O que aconteceu com o bispo Macedo? Será que está a favor?

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18