Com grandes atores, história de Davi começa a ser gravada pela Record

Maria Ribeiro Marilia Munir Chatack 7 150x150 Renata Dominguez e Maria Ribeiro farão <i>História de Davi</i>

A atriz Maria Ribeiro (Fotos: Munir Chatack/Record)

A rede Record resolveu apostar nas minisséries bíblicas e depois do sucesso recente de Sansão e Dalila escolheu retratar a história de Davi.


As gravações da minissérie começaram na quinta-feira, 2, no RecNov no Rio de Janeiro. A cena escolhida para dar início as gravações foram as do casamento de Davi, que será interpretado por Leonardo Bricio, com Mical, vivida pela atriz Maria Ribeiro.

A história de Davi teria algumas cenas filmadas no deserto de Israel, mas o alto custo dessa produção fez com que a emissora desistisse e agora a Rede Record pensa em realizar algumas cenas no deserto de Atacama, no Chile.


Para entender o contexto e entrar no clima os atores que farão parte do elenco tiveram aulas de hebraico e história, chegando até mesmo a aprender a fazer os pães consumidos naquela época.

Leonardo Bricio irá interpretar o pastor de ovelhas que derrota o gigante Golias e se torna rei de Israel.

Promessas de Amor Munir Chatack posada Sofia Renata Dominguez 8 150x150 Renata Dominguez e Maria Ribeiro farão <i>História de Davi</i>

Renata Dominguez

Maria será Mical, uma das mulheres de Davi. Renata dará vida a Bate-Seba, uma mulher casada que fica grávida do protagonista.

Também estarão no elenco de A História de Davi os atores João Vitti, Gracinco Júnior, Ângela Leal, Bianca Castanho, Iran Malfitano, Paulo Figueiredo, Sonia Lima, André Segatti, Thierry Figueira, Cacau Melo, Roger Gobeth e Léo Rosa.

A minissérie lançará três atores formados na oficina da Record. São eles Daniel Bouzas, Elber Gatelli e Julia Fajardo.

A oficina de atores já lançou outros três profissionais: Emilio Dantas (em Sansão e Dalila), Rafael Sardão (em Rebelde) e Marina Rigueira, a Adriana de Ribeirão do Tempo

Fonte: GUIA-ME / R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18