A PRESENÇA DE DEUS




“... Que seja comigo a tua mão...”
1Cr 4.10

Jabez entende que seus sonhos não podem ser realizados se a mão de Deus não for com ele. Ele não quer apenas coisas, ele quer Deus. Coisas sem Deus não satisfazem a alma. Sem a presença de Deus não podemos caminhar vitoriosamente. Nossa maior necessidade é de Deus. Nossa jornada jamais poderá ser bem sucedida se a mão de Deus não for conosco. Foi a presença de Deus que sustentou, protegeu e guiou o povo de Israel pelo deserto durante quarenta anos. É a presença de Deus que inunda a igreja de ânimo e força na sua caminhada pelos vales e outeiros da história. Temos a promessa de Jesus: “Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos” (Mt 28.20).

Jamais poderemos superar as dificuldades, vencer obstáculos, derrubar gigantes, vencer os inimigos de fora e os temores de dentro se a mão de Deus não for conosco. A força para alcançarmos a vitória não está em nós; está em Deus. A mão que nos eleva a uma posição de influência não é o braço da carne; mas a destra do Onipotente.

Ore


Mais importante do que todas as coisas do mundo é a tua presença ao meu lado, Senhor Deus, rocha minha! A ti pertence todo o engrandecer e a vitória está em tuas mãos. Amém.

Pense


O cavalo não garante vitória; a despeito de sua grande força, a ninguém pode livrar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18