ME DEIXEM VOTAR, POR FAVOR!

Do blog ALPENO ROCHA


Sou evangélico. Pelo amor de Deus, me deixem votar! Esse apelo é para que respeitem a minha escolha. Quero simplesmente exercer a minha cidadania. Nada mais que isso!
Não vivo preso numa redoma. Não estou atrelado a ideologias enlatadas. Sou livre em Jesus Cristo. Pela misericórdia d´Ele, continuo fazendo uso das faculdades mentais. Ainda consigo ter discernimento.
Por favor, me deixem votar segundo a minha consciência. Não sou obrigado a acreditar em boatos e fofocas veiculadas na internet. Não tenho que seguir os líderes que insurgem contra esse ou aquele candidato, ainda que sejam religiosos. Não quero fazer parte do grupo que, imaturamente, continua colocando suas esperanças no homem.
Falando francamente, se me perguntassem quais as minhas expectativas quanto à política brasileira, eu responderia sem titubear: Nenhuma! Sabem por quê? A nossa política está doente.
Não se enganem achando que ela vai melhorar, mesmo com a Lei da Ficha Limpa. Não é preciso ser vidente para prever que, no próximo governo, os escândalos ressurgirão com outra roupagem. Ou com a mesma! Não é o Serra ou a Dilma que terão o remédio para essa epidemia. Os cristãos que o digam!
Sendo assim, não me parece uma idéia sensata associar “iniquidade” a determinado candidato, principalmente se a candidatura se enquadra nos princípios da legalidade. Demonizar o adversário político, no caso, pode ser uma excelente estratégia para declarar a “santidade” do opositor. E isso é um absurdo sob a ótica do cristianismo.
É por isso que estou avaliando o melhor programa de governo. Não aquele que me trará benefícios pessoais. Mas o que vai impulsionar o nosso país nas trilhas do desenvolvimento.
Particularmente, não quero retomar a era das privatizações das estatais.Não quero que o Brasil fique novamente refém do FMI.Não quero voltar a cair nas crateras de nossas estradas públicas.Não quero reviver a frustração de quase uma década sem aumento salarial.Não quero que o desemprego seja o cartão de visita de um povo honrado e trabalhador.Na verdade, não quero que a estabilidade da economia custe o preço da dignidade dos meus compatriotas.
Sei que o presente é uma porta cuja chave se encontra em minhas mãos. Governo a La FHC nunca mais!


Vamos então ao segundo turno. E ME DEIXEM VOTAR, POR FAVOR!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18