Malafaia ataca Marina de novo,evangélicos divididos

Silas Malafaia divulgou mais um manifesto justificando a retirada de apoio da campanha de Marina Silva. Mais uma vez, o pastor critica posições públicas da candidata.

Depois do aborto, chegou a vez de reclamar da posição de Marina diante de um projeto de lei que torna obrigatória a inclusão de uma Bíblia em cada biblioteca do país. Escreve Malafaia:

- Em 2008, foi aprovado na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 2865/2008, de autoria do nosso irmão em Cristo deputado federal Filipe Pereira, que versa sobre a inclusão de uma Bíblia em cada biblioteca pública do Brasil. Após aprovação na Câmara, o projeto foi encaminhado para o Senado, no dia 16 de março de 2009, recebendo o número PLC 16, a fim de ser discutido nesta Casa Legislativa, como é de praxe. No dia 18 de março de 2009, chegou às mãos da senadora Marina Silva, para que fosse relatora do mesmo no Senado. Pasmem, meus irmãos! Ela engavetou o projeto até hoje, não emitindo seu parecer para encaminhamento à votação. Sabe por quê? Porque ela não concorda. Marina alegou ao deputado federal Filipe e a outros membros do PSC que pediram a ela um parecer favorável que outras religiões também teriam o direito de colocar seus livros. Desafio Marina a vir a público colocar a mão em cima da Bíblia e dizer que isso é mentira. Desce do muro, minha irmã! Você não merece o voto do povo de Deus.

(Beleza. Malafaia tem o direito de defender e atacar quem quiser. Até ontem, no entanto, ele apoiava Marina e não via problema algum com essa questão de Bíblia nas escolas.)

Evangélicos divididos

A eleição presidencial rachou os evangélicos. Além de presbiterianos e metodistas, Marina Silva é apoiada por Jabes de Alencar, presidente do Conselho dos Pastores do Estado de São Paulo, e importantes lideranças do movimento neopentecostal como os pastores Renê Terra Nova, Ariovaldo Ramos e a pastora Valnice Milhomens.

Desde o início da semana, José Serra é o candidato de Silas Malafaia e Dilma Rousseff tem ao seu lado Edir Macedo (Universal), R. R. Soares (Internacional da Graça de Deus) e Manoel Ferreira (Assembleia de Deus).

Do Radar on-line

Por Lauro Jardim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18