QUEBRE BARREIRAS!


Mateus 
14.28-32

Quebre barreiras para alcançar algo extraordinário. Pedro desceu do barco e andou sobre as águas. Só quando ele reparou na força do vento é que afundou. Para alcançar algo extraordinário é preciso vencer o medo de fracassar. Há pessoas que estão sempre à espreita para nos criticar e desanimar. Elas preferem a segurança do barco. O maior fracasso é não sonhar nem tentar realizar nada de exponencial na vida.

Você também precisa aprender com seus erros e seguir adiante. Pedro afundou e pediu ajuda ao Senhor Jesus. Todo aquele que tenta realizar algo, ou busca algo inédito, pode cometer erros ou fracassar. Se você errou, confesse, reconcilie, perdoe-se. Aplique o bálsamo da bondade em você mesmo. Considere os erros águas passadas. Os adversários de plantão estarão sempre vigiando para lembrá-lo de seus fracassos. Esqueça-os e caminhe. Não permita que os fracassos de ontem roubem as possibilidades de conquistas do futuro.

Pense grande! Pedro desceu e andou sobre as águas após o Senhor Jesus dizer: Vem. Se você continuar fazendo as mesmas coisas, só alcançara os mesmos resultados ou resultados menores do que você já alcançou. Deus nos criou para crescer (Is 54:2-3).

Ore

Agradeço-te, Pai, pois mesmo quando fracasso, tu estás pronto para me restaurar. Mantenha meus olhos em ti e não permitas que fracassos afundem meus sonhos. Amém.

Pense

Que barreiras preciso quebrar em minha comunhão com Deus ou no relacionamento familiar?

www.cadadia.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18