A PAREDE DA FALTA DE ORAÇÃO

1 Samuel 
12 www.cadadia.com.br

Por que falta oração? Por causa de corações feridos. Quando pais e familiares são alvos de rebelião intencional e agressiva, ficam feridos e desapontados. Isso pode gerar cansaço, esgotamento emocional e espiritual. Pessoas feridas afrouxam na oração pela conversão de seus queridos. Às vezes membros da família e amigos são indiferentes com todos os esforços que temos dedicado para levá-los a Cristo. Com o passar do tempo, a apatia deles nos contamina e perdemos a paixão pela salvação eterna de cada um.

Remova a parede da falta de oração. Peça a Deus que o perdoe pela sua omissão em orar. Peça que lhe conceda esperança e expectativa de ver os seus parentes transformados pelo evangelho. Peça que Deus torne o coração de cada um aberto para receber as Boas Novas. Ore para que outros crentes cheios do Espírito Santo cruzem o caminho de seus familiares diariamente onde eles trabalham, fazem compras, moram ou se divertem. Ore por sabedoria e criatividade para poder compartilhar seu testemunho.

Ore

Senhor Deus, peço-te que removas qualquer parede da falta de oração em minha vida. Também desejo ser uma resposta de oração para tocar os familiares de outros. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18