Ministério Desperta Débora

A FORÇA DA INTERCESSÃO MATERNA

A oração de uma mãe em favor do filho é, abaixo de Deus, a maior proteção que os filhos podem receber. E quando essas mulheres se unem para orar em favor dos filhos, um poder sobrenatural é liberado e muitos milagres começam a acontecer. De acordo com a Bíblia Vida Nova, “(...) a bênção era a invocação paterna (materna) do favor divino sobre o filho”. Com certeza, o poder pertence a Deus, porém, a mãe tem autoridade espiritual e, por isso, invoca esse poder sobre a vida de seu filho. Isso é maravilhoso! Em toda a Bíblia encontramos vários exemplos de pais que abençoaram seus filhos e estes por terem sido abençoados foram bem-sucedidos. Por meio de suas orações e palavras uma mãe pode criar na vida de seus filhos e filhas, circunstâncias favoráveis que os/as abençoarão. Como também, com palavras e atitudes, poderá criar circunstâncias desfavoráveis que os amaldiçoarão.
Ser abençoado é ter a graça de Deus sobre nós. Quando uma mãe dobra seus joelhos em oração pelo seu filho, além de liberar a graça de Deus sobre a vida dele, estará também, protegendo-o contra as ciladas do inimigo. Mãe, se você ainda não se despertou para isso, peça agora mesmo ao Senhor este discernimento, pois quando você compreende a importância de orar pelos seus filhos, você passa a ver a diferença na vida deles. Para motivar você nessa tarefa, queremos lhe apresentar um Ministério maravilhoso que tem impactado a vida de milhares de pessoas: Ministério “Desperta Débora”.

O Ministério Desperta Débora, mediante a oração de milhares de mães, profetiza sobre seus filhos e os direciona no caminho da vitória, como fazia a personagem bíblica. E essa vitória é, acima de tudo, espiritual. O nome “Desperta Débora”, foi inspirado na leitura de Juízes 5.12, quando Débora se levantou para defender Israel, sua nação. Ela disse para si mesma: “Desperta, Débora, desperta, acorda [...]”. É necessário que você também diga isso para você mesma, em nome de Jesus!
Desperta Débora na Igreja Batista Teosópolis (IBT) Mães de joelhos, filhos de pé..." Mães, contamos com vocês nos domingos, das 18h às 19h, para lhes apresentarmos a visão do Ministério. Vocês vão se emocionar ao conhecer este “Exército de Mães” que se dedica a orar, diariamente, durante 15 minutos em favor de seus filhos e de milhares de crianças, adolescentes e jovens. Acreditamos que o mais importante é ver os nossos filhos salvos e firmes na presença do Senhor! Por isso, não percam mais tempo, integrem-se a este exército de mães intercessoras! Imaginem milhares de mães e pais, juntos, orando a Deus por seus filhos. Qual o impacto que essa ação causará nos céus? Quantos jovens estão nas ruas se prostituindo, se drogando, ou nas baladas em busca de algo que preencha o vazio que eles sentem !!! Quantos outros estão indiferentes à Palavra de Deus! Quantos estão indiferentes aos estudos, ao trabalho, à família!

NÃO DESISTA DE SEU FILHO! Temos uma arma poderosa e infalível em nossas mãos, que é a ORAÇÃO. Oremos enquanto ainda há tempo. Eu sozinha, ou você sozinha talvez não consigamos muitos resultados. Por isso, convide seu marido, sua vizinha, seu irmão, para oramos juntos em um mesmo local e horário! Assim diz a \Palavra de Deus: "Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração." Romanos 12:12


Eronilda Góis e Eunice Pinto - Líderes do Ministério Desperta Débora IBT

Comentários

MONICA POCKER disse…
QUERIDA IR. HERONILDA, GRAÇA E PAZ.
ESTOU UTILIZANDO SEU TEXTO NA EDIÇÃO DE OUTUBRO DO JORNAL BOA PALAVRA DA IGREJA BATISTA DO POVO - SP, ONDE A IR. TEKA REPRESENTA O MINISTÉRIO DESPÉRTA DÉBORA. TUDO BE, NÉ? NO AMOR DE CRISTO, ABÇ,
MONICA 9201.4499 (11). DEUS A ABENÇOE, ABÇ, MONICA
Unknown disse…
ola !!!!!
Gostaria de mais detalhes sobre esse ministerio
Abraços
Tânia

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18