O Homem de Deus e a Cura "Pr:Hernane Santos

Texto: 2 Cronicas 20-20

Você já se perguntou qual é o papel do homem de Deus no processo da cura? Porque muito dizem que basta ter fé, mas a cura recebemos diretamente
de Deus, ou sempre precisa do homem de Deus?

- Primeiro temos que entender a importância do homem de Deus.
Vamos por princípios.

1- Deus instituiu o homem de Deus para... curar libertar salvar restaurar para ministrar

2- Para receber a cura não basta crer em Deus, você tem que crer que aquele que esta ministrando sobre a sua vida, veio de Deus com o dom da cura.
Obs: crede nos profetas e sereis prósperos.
Quando a Bíblia diz prosperareis ela se refere a todas as áreas de nossas vidas
incluindo a saúde. Tudo que se refere a bênçãos matérias, Deus ira deixar para
o homem de Deus ministrar.

3- O toque as mãos do homem de Deus é um para raios das bênçãos de Deus. Deus faz questão do toque do homem de Deus para receber a cura.
Obs: a oração da fé com imposição de mãos salvara o doente.

4- Tudo que vem do homem de Deus é de Deus
entenda, tudo que sai da boca do homem de Deus é de Deus. Mas você Pode dizer mas ele é homem e pode errar. Mas quando ele esta exercitando o seu oficio ele esta proibido de erra.
Você já imaginou se um medico falha na ora da cirurgia? Portando o homem de Deus não pode erra na ora que ele esta como oficio de homem de Deus. O que menos importa é a sua vontade, e se ele erra nesse momento, no momento em que ele é para ser apenas homem de Deus, essa é a prova que ele não é de Deus.

5- O homem de Deus é um embaixador de Deus, ele sempre fala em nome de Deus
Deus dá tanta importância ao homem como vaso para seu uso, que o homem mais usado por ele foi seu próprio filho, e se ele não quisesse usar o homem ele teria enviado um anjo.

6- O papel da cura é de Cristo e do homem de Deus, e não de um anjo não adianta pedir um anjo do céu para trazer a cura, pois a cura já esta com o anjo da terra.

7- O seu milagre sempre estará com um homem de Deus por isso que á pessoas que perecem em igrejas em que o pastor não ministra os milagres pois só eles abaixo de Deus podem liberar
o seu milagre. Por causa disso que á muitas pessoas destruídas debaixo de
maldiçoes, por menosprezarem a figura do homem de Deus.

Fonte: Missão Vem

Comentários

Unknown disse…
Oi pastor Henane tenho assistido seus programas na genesis e e tenho visto que o senhor é homem de Deus gostaria que le-se essa mensagem.

A paz do Senhor Jesus

O DESAFIO DE UM CHAMADO

Isaias 6.8 “ Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia a quem enviarei e quem há de ir por nós ? Disse Eu Eis-me aqui Envia-me a Mim.”
Dia 20 de Abril vou fazer 11 anos de Convertido, faço 30 anos dia 25 de fevereiro, me converti á 10 anos atras e logo aos 3 meses de convertido Deus me chamou para áfrica sempre tive sonhos pregando na áfrica , Deus deu um sonho para minha esposa quando começamos a namorar, ela estava pregando em uma tenda p/ muitas crianças na áfrica, minha esposa tem 28 anos, sou de Colatina ES queremos fazer um curso de missoes creio que chegou a hora tive um sonho no mes de novembro do ano passado, sonhei que entrava em um consulado Africano e via meu passaporte ser carimbado.
No inicio quando Deus me chamou eu achei que iria p/ áfrica fazer missões e quando voltasse da África meu ministério iria explodir,iria sair pregando p/ multidões e muitas vidas iriam se converter a cristo através dos testemunhos adquiridos na África. Mas Deus disse que não, Ele disse; 'te quero para África' , não que não vá retornar ao Brasil para pregar, mas porque meu chamado é específico, minha visão era pequena , Mas quando li em Isaias 54:2 Amplia o lugar da tua tenda , e as Cortinas das tuas habitações se estendam;Não impeças; Alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas; Porque transbordarás à mão direita e a esquerda; Deus ministrou em meu coração que iria ser um, implantador de igrejas na Àfrica.
Deus me mostrou ganhando muitas almas na África, minha visão foi ampliada e hoje anseio por ver milhares e milhares de almas se rendendo a Cristo na África.
Como disse queremos fazer um curso de missões p/ nos preparar, mais estamos orando nao temos condiçao de fazer um curso de missoes, gostaria de algo basico (jocum) mais nem pro basico tenho condiçao financeira estamos buscando ajuda, sozinho não tenho como ir pra África, mas Deus quando envia Ele capacita e supre.
Este é o Sonho que Deus me deu. Eu vou realizar esse Sonho ,quando olho o sonho vejo que é grande demais. Mas quem sonhou é Maior do que ele por isso creio na sua realização.
Estamos dispostos a pagar qualquer preço para ver esse sonho realizado ate mesmo ir pra uma missão lá na Africa e se preparar lá mesmo.
mandamos essa mensagem para varios pastores varias igrejas mais ninguem nos respondeu, tenho asistido seus programas na genesi e tenho visto que o senhor é homem de Deus please responda-nos ,e me adiciona no messenger please.

Ore por nós e entre em contato conosco.

Deus abençõe.
"Cura Divina da AIDS!"

Nascido em 20/8/1962 e criado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Venho de uma família de classe média toda voltada ao espiritismo. Sou filho de Marilu Scalzo Legey e Milton Pereira Legey (In Memorium), famoso compositor das décadas de 50 e 60, autor de várias músicas famosas, dentre elas: Fósforo Queimado, Rolei Rolei etc. Meu pai era irmão de Aloysio Legey, diretor de núcleo de vários programas da Rede Globo de televisão (Criança Esperança, Desfile das Escolas de Samba, Show da Virada etc.), do qual sou sobrinho e afilhado. Fiz faculdade de Letras(Port/Ing) e academia de artes maciais (Jiu-Jitsu/faixa-preta). Aos 18 anos, herdei do meu avô materno uma construtora, Arthur Scalzo & Cia Ltda. Fiquei rico, tinha poder, mulheres, carros, viagens etc. e tudo mais que o mundo poderia oferecer de melhor.

"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam" (Mateus 6:19)

Aos 21 anos, me tornei dependente químico e chegei a usar todas as drogas, tendo tido inclusive 3 overdoses. Com as drogas vieram a perda de caráter, da personalidade, a prostituição e a falência. Para tentar não cair de padrão de vida entrei na marginalidade e no mundo do crime, passando a comprar carros roubados, posteriormente roubando os própirios carros, emitindo cheques sem fundos, realizando golpes e participando de falcatruas. Fui preso, julgado e condenado a 23 anos pelos diversos crimes cometidos. Participei de diversas rebeliões, motins, greves de fome etc. Cumpri 8 anos em regime fechado em diversos presídios: Presídio Ary Franco (Água Santa), Instituto Penal Edgard Costa (Niterói), Presídio Hélio Gomes e Penitenciária Lemos Brito no extinto Complexo Penitenciário da Frei Caneca/RJ e 4 anos em regime semi-aberto no Instituto Penal Plácido Sá Carvalho no Complexo Penitenciário de Gericinó/RJ. Lá deparei-me com o Diretor Paulo Roberto Rocha, que tinha sido meu aluno de defesa pessoal quando fez prova para o DESIPE. Ele foi um dos precursores a incentivar o convênio para usar a mão de obra carcerária para trabalhar nas ruas, e posteriormente assassinado na Av.Brasil.

Em 1998, conheci a pessoa que me mostraria a palavra de Deus, e que hoje é a minha amada esposa, a Missionária Verônica Legey, uma Varoa Valorosa que foi obediente ao Senhor e me ganhou para Jesus indo me evangelizar no cárcere.

"Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem." (Mateus 19:6)

Em 2001, como falei, foi feito um convênio entre a Secretaria de Justiça, a Fundação Santa Cabrini, a Secretaria de Administração Penitenciária e a CEDAE, pelo então Governador do RJ, Anthony Garotinho e o diretor da CEDAE/Zona Oeste na ocasião, Alcione Duarte. Consegui então, um emprego digno onde trabalhei até Dezembro/2006 na CEDAE.

"Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça" (Romanos 5: 20)

Mas, depois de tantos pecados e orgias, colhi o que plantei. Descobri que estava com AIDS. Passei 3 anos tomando os coquetéis anti-retrovirais. Participei de uma campanha feita por um Pastor de Belo Horizonte/MG, que tem o Ministério da cura...

"Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades" (Salmos 103:3)

Deus continua operando os mesmos milagres de 2000 anos atrás, Deus curou-me da AIDS. Tenho os exames comprovando a cura. Basta aceitá-lo, arrepender-se, converter-se dos maus caminhos e ter Fé, pois sem Fé é impossível agradar a Deus.
Deus ainda me deu o Ministério do dom da Unção da Cura e Libertação, e para Honra e Glória do Senhor Jesus, temos sido usados como um canal abençoador de vidas por todos os lugares que passamos dentro e fora do Estado, para que o nome do Senhor seja Exaltado e Glorificado.
Hoje trabalho só pra Deus, sou Ministro do Evangelho, consagrado e ungido como Pastor, filiado a CIEADESPEL e CGADB, congrego na Assembléia de Deus MINAB - Santa Cruz/RJ - Direção: Pastor presidente Xavier e Missionária Ceni, onde sou o 2º superintendente da EBD.

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Crônicas 7:14)

"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." (Hebreus 11:6)

Este é apenas um resumo das maravilhas que Deus fez na minha vida. Convites para pregações, testemunho, palestras sobre dependência química, DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis), congressos etc, entrem em contato comigo:

Pastor Gilberto Legey
Tels.: (21)3394-5192 ou (21)9847-1444
E-mail: gilbertolegey@cooperadoresdedeus.com;
MSN: gilbertoscalzolegey@hotmail.com
Site: www.cooperadoresdedeus.com
Unknown disse…
Paz do Senhor irmão. Você já conseguiu fazer seu curso e ir pra África?

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18