Record faz piada com vitória de “Davi” sobre “Golias-Globo” no Rio



Enviado por FOLHA GOSPEL 
A minissérie “Rei Davi”, liderou a audiência no Rio de Janeiro na última quinta-feira, durante a exibição do segundo episódio.
Em publicidade veiculada nos jornais “O Dia” e “Lance!”, a Record festejou os bons resultados da minissérie “Rei Davi”, que foi líder de audiência no Rio de Janeiro na última quinta-feira, durante a exibição do segundo episódio da saga.

O anúncio evoca justamente um dos mais famosos episódios da lenda bíblica, a vitória do pequeno Davi contra o gigante Golias. A Record, naturalmente, se coloca na posição do herói que superou o vilão.

Os dados do Ibope divulgados pela emissora (19 a 14) se referem à medição no dia 26, das 23h16 à 00h08. Em São Paulo, no mesmo dia, a Record também superou a Globo, mas por diferença menor, 15 a 12.

Fonte: UOL

jovensqueoram.blogspot.com

Comentários

Senhor Redator

Peço porventura haja interesse na publicação deste singelo artigo de nossa autoria.

Desde já agradeço




NO QUE ESTOU PENSANDO:

No cenário político Itabunense, como podemos admitir uma câmara de vereadores com tantos corruptos, e tantos escândalos e esquemas de corrupção,tentam varrer para baixo do tapete da impunidade. Fatos nítidos, comprovados documentalmente, com testemunhos, relatos e confissões, ainda asssim querem ganhar o tempo da pprescrição política protelando assim a justiça. O incrível é ainda o desejo que alimentam em pleitear uma reeleição. Das duas uma: ou nosso nível de consciência diminuiu, ou o indice de sapiência deles aumentaram. É triste ser "representado" por certos tipos de políticos que se autodenominam defensores dos interesses do povo, quando na verdade não estão nem ai para o povo, apenas enchergam seus umbigos. Seria cômico, se não fosse trágico. Precisamos renovar, acordar, gritar, revolucionar, dando a estes nas urnas á mesma consideração que tem dado ao povo Itabunense. É nisto que estou pensando.

Sandro Oliveira, 40 anos
Bacharel em Teologia
Estudante de Direito e Ciências Política
Assistente Adjunto de Comunicação Social
Itabunense, pai de 5 filhos

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18