ENTREGAR PARA GANHAR O MELHOR


“E todos que tiverem deixado casas, irmãos, irmãs, pai, mãe... por minha causa receberão cem vezes mais...”
Mt 19.30

“Não é tolo aquele que abre mão do que não pode reter, para ganhar o que não pode perder”. Essa declaração foi feita por Jim Elliot, missionário norte-americano que se tornou mártir em 1956, servindo em uma tribo indígena no Equador, país da América do Sul. Conhecedor profundo do coração humano, o Mestre, nessa passagem, trava um dos diálogos mais interessantes e profundos das Escrituras. Jesus coloca em xeque aquele que é religioso e cumpre somente alguns preceitos, esquecendo-se daquilo que é essencial: entregar toda a vida ao Senhor Jesus.

Hoje a religião tem se tornado um meio de troca e não de entrega. Nossa disposição de servir a missão de Deus implica em receber algo como retorno do que estamos oferecendo. Definitivamente isso não é o evangelho pregado por Jesus. Vivemos numa sociedade capitalista onde somos instados a dar algo para ganhar mais no final. A proposta para você e sua família é servir o Senhor por nada. Deixar aos seus pés tudo o que temos como prova do amor que temos por ele.

Ore



Querido Deus, confesso que tem sido muito difícil entregar ao Senhor certas coisas que ainda considero minhas. Faça uma obra de transformação em minha vida. Em nome de Jesus. Amém.
jovensqueoram.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18