Diante do Trono apresenta coleção Sol da Justiça

Depois de uma parceria formada com a Camisteria Mais Alto o Ministério do Diante do Tronopromove agora sua própria coleção de roupas.

As coleções, que ainda serão lançadas gradativamente, apresentam a primeira chamada Sol da Justiça, composta de batas, pólos, camisetas, entre outros modelos, vistos no site do Diante do Trono.

As cores variam de preto a branco com aplicações em dourado da logomarca Sol da Justiça. A qualidade é garantida pela Mais Alto que informa proporcionar uma confecção adequada e excelência em cada peça.

Os preços variam desde R$ 32,90 até R$ 59,90 de pólos, camisetas confeccionadas em Viscomalha e podem ser compradas online através do site Diante do Trono

A camiseteria Mais Alto é uma empresa baseada em princípios cristãos iniciada há alguns anos na cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul. A empresa direciona seus produtos a eventos Gospel, fornecendo produtos para ministérios, igrejas e pequenos grupos.

Em 2008, o Mais Alto começou a criar e produzir a coleção do Ministério Andre Valadão com preparativos para a gravação do CD e DVD – “Fé” que foi gravado em Vitória/ES. E agora a camiseteria trabalha com o Diante do Trono.

As confecções cristãs são agora mais comuns e podem ser encontradas na internet para compras online. Alguns sites encontrados incluem o Jeans Moda, que possui saias e vestidos para crentes, além de outros estilos de roupa, e a camiseteria Gospel, cujo mote é Ser Cristão é ter Atitude!

O Diante do Trono é um grupo de música gospel surgido em Belo Horizonte, na Igreja da Lagoinha, considerado um dos maiores ministérios de música da América Latina. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18