Kaká grava mensagem religiosa em suas novas caneleiras


O jogador do Real Madrid também gravou o nome de sua esposa e de seus dois filhos
O jogador Kaká apresentou suas novas caneleiras que têm a imagem de um leão estampada. Mas não é só isso, por ser um atleta cristão o jogador gravou a frase “We Belong To Jesus” [ Nós Pertencemos a Jesus].
Quem acompanha a carreira do brasileiro conhece a versão “I Belong To Jesus”, mas agora o eu virou nós, pois nas caneleiras também estão gravados os nomes de sua esposa, Caroline, e de seus dois filhos Luca e Isabella.
Kaká nunca escondeu sua fé em Jesus Cristo e já foi duramente criticado por comemorar seus gols levantando a camisa do time e mostrando uma frase como a já citada. O atleta frequentava a Igreja Renascer em Cristo desde sua infância e sempre enfatizava o quão importante era cistão.
Mas em 2010 Kaká e Caroline Celico se desligaram da denominação liderada por Estevam Hernandes e Sônia Hernandes e desde então afirmam em entrevistas que não frequentam mais nenhuma igreja. Sua esposa disse em várias entrevistas que sua igreja hoje é sua casa e seus familiares.
Mas ao contrário do que muitos imaginavam, o jogador não deixou de acreditar em Deus e prova isso estampando o leão (Jesus, Leão de Judá) em suas caneleiras para mostrar a todos que ele e sua casa continuam servindo a  Jesus Cristo. Com informações do Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18