Homem se diz capaz de receber mensagens de Nossa Senhora Aparecida

Uma história intrigante no sul de Minas. Em Carmo da Cachoeira, aparições de Nossa Senhora têm dia, hora e local marcados para acontecer, com anúncios no rádio e na internet. Mas apenas um homem se diz capaz de receber as mensagens da santa - um uruguaio que se apresenta como "Frei Elias". O que está por trás desse mistério? 

“Queridos filhos, oremos por todos aqueles que não acreditam na presença do meu imaculado coração. Assim encontrará Deus, confiem no que estou dizendo”. Essas seriam palavras de Maria, a mãe de Jesus, transmitidas por um uruguaio que se diz vidente. Um jovem de 26 anos que garante ouvir e ver a Nossa Senhora.

“Hoje teve um detalhe diferente na aparição. O primeiro que se iluminou foi seu rosto, era o rosto da mãe de Jesus da Virgem Maria. Ela dizia: eu amo vocês, eu amo vocês, eu amo vocês”, conta Frei Elias.

As mensagens são passadas para seguidores do Brasil e outras partes do mundo. O lugar das supostas aparições é uma tranquila cidade no sul de Minas Gerais.

Carmo da Cachoeira tem pouco mais de 10 mil habitantes, de maioria católica. E, desde setembro do ano passado, viu a rotina mudar com as supostas aparições da Virgem Maria.

As visitas de Nossa Senhora são anunciadas em cartazes e até na rádio da cidade. “A Nossa Senhora Aparecida estará aparecendo em Carmo da Cachoeira novamente”, diz um radialista.

E, no dia da aparição, gente de todas as idades supera os limites, movida pela fé.

Nos últimos cinco meses, a santa teria aparecido 17 vezes em Carmo da Cachoeira. Nessas ocasiões, aparecem cerca de 1,5 mil pessoas.

De acordo com os membros da comunidade a santa anuncia a aparição com antecedência e horário marcado. As últimas foram às 20h40, antes de uma cerimônia com orações e cânticos.  Com informações Globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18