Jeremy Lin: astro evangélico nega relação com Kim Kardashian; Obama quer usá-lo em campanha eleitoral

PorJussara Teixeira | Correspondente do The Christian Post 
Depois de rumores dizendo que Jeremy Lin estaria namorando a socialite Kim Kardashian, conhecida por participar de reality shows e por seu recente divórcio com o jogador de basquete Kris Humphries, Lin negou veementemente que os dois tenham algum relacionamento.

“Não tenho idéia de onde vieram esses rumores. Não acho que somos o ‘tipo’ um do outro”, acrescentou.

O jogador de basquete Jeremy Lin está se tornando um fenômeno mundial com um incrível desempenho peloNew York Knicks. O jogador deixou de vez o banco de reservas para conquistar fãs em todo o mundo por suas excepcionais performances.

Os bons resultados alcançados em jogos como o contra os New jersey Nets e Utah Jazz chamaram a atenção de políticos e celebridades.

No jogo contra o Los Angeles Lakers, Lin alcançou ótimo resultado com 38 pontos contra 34 do astro do time adversário Kobe Bryant. O desempenho rendeu elogios do presidente Barack Obama e de Bryant e fez o cineasta Woody Allen apaludir o atleta de pé.

Segundo informações da mídia, Obama pretende usá-lo como ferramenta em sua campanha eleitoral e ainda dos governos de China e Taiwan.

Jeremy Shu-How Lin nasceu em Los Angeles, na Califórnia, em 1988 em uma família de fortes valores cristãos.

Seus pais vieram de Taiwan para os EUA por volta da década d 1970. Já durante o Ginásio, destacou-se no basquete, mas não conseguiu bolsa de estudos. Já em Harvard, se formou em economia com notas altas.

Lin, teve seus ensinamentos cristãos na igreja que frequentava, revelou em uma entrevista em 2010 que ele teria se convertido quando estava na colegial. Ele viu o seu envolvimento no esporte como uma maneira de trazer glória para Deus.

Uma reportagem da Foreign Policy revela que Lin pode ser o novo ídolo chinês do esporte, depois da aposentadoria de Yao Ming, que se tornou famoso com sua atuação no Houston Rockets. Com informações do 
The Christian Post. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18