Lula vira personalidade histórica em novo gibi

Divulgação/Agência EstadoDivulgação/Agência Estado

Coleção aborda brasileiros que fizeram história

Agência Estado


Volume traz mensagem do presidente se despedindo do cargo no Executivo

Após ter sua história contada em livro e nas telas do cinema, virar personagem do desenho animado South Park e da "Ilha Presidencial" (do site de humor venezuelano "El Chiguire Bipolar"), e ganhar fama internacional por ser chamado de "o cara" pelo dirigente norte-americano Barack Obama, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o tema do primeiro gibi da coleção História do Brasil em Quadrinhos.

A coleção, que chegou às bancas e livrarias de todo país nesta semana, começa com a Série Brasileiros, que aborda a história de personalidades que marcaram a história do Brasil.

A menos de dois meses do final de seus oito anos de mandato, o presidente Lula aproveita a publicação para se despedir do poder em uma carta publicada no final do volume, onde diz que deixa o governo com a "sensação do dever cumprido".

Inicialmente foram produzidos 37 mil exemplares do livro Luiz Inácio Brasileiro da Silva, que chega às bancas ao preço de R$ 4,95. As 48 páginas retratam a trajetória de vida do presidente da República, desde sua infância no sertão pernambucano até os dias atuais, com o final do mandato na Presidência da República, seguindo praticamente a abordagem do filme Lula, o filho do Brasil.

Ir para a home do site


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18