CADA DIA



DEUS PAI CELEBRA A VOLTA


Lucas 
15

Nas três parábolas: da ovelha perdida, da dracma perdida e do filho perdido encontramos o mesmo desfecho: a celebração festiva pelo encontro do que estava desaparecido. O pastor chamou seus vizinhos e amigos para festejar com ele (Lc 15.6). A mulher igualmente chamou suas vizinhas e amigas para celebrar com ela (Lc 15.9) e o pai mandou preparar um banquete. Há grande alegria no céu por um único pecador que se arrepende. Há festa na casa do pai quando o filho pródigo volta ao lar. Deus festeja e celebra a nossa volta para ele.

Você tem um valor infinito para Deus. 
O pastor perdeu uma ovelha dentre cem; a mulher uma dracma dentre dez e o pai, que tinha dois filhos, viu um abandonar o lar. 
O pastor não desistiu da ovelha que se desgarrou do rebanho. Ele foi atrás dela até encontrá-la. A mulher não se conformou em perder uma das moedas. Ela acendeu a candeia, varreu a casa até encontrá-la. O pai jamais desistiu de esperar o filho voltar para seus braços.

ORE


Deus Pai, teu amor é incomensurável e indescritível. Louvado seja o nome do Senhor, pois, sem qualquer merecimento, sempre serei alvo deste amor tão sublime. Por Jesus. Amém.

PENSE


Deus não cessa de procurar você para perdoá-lo e celebrar sua volta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18