Caminhada do Ministério Desperta Débora


Neste sábado (6), ocorrerá a 1ª Grande Caminhada do Ministério Desperta Débora, na avenida do Cinquentenário, em Itabuna.


O evento é uma promoção do Ministério Desperta Débora, da Igreja Batista Teosópolis e conta com a participação de toda a região. A expectativa é que vários integrantes do Ministério, de outras cidades, participem da caminhada, que tem como tema: “Criando Filhos para Jesus”.


Segundo a coordenação do evento, a Caminhada é uma oportunidade de mostrar à população que há esperança para a juventude. Participam da caminhada, não só as mães envolvidas do Ministério, mas também os pais e os filhos, que são os maiores beneficiados. A concentração da Caminhada, será as 8horas, no Jardim do Ó.

Quem são as Déboras?

São mães intercessoras, biológicas, adotivas ou espirituais, de qualquer denominação, comprometidas a orar diariamente por seus filhos e pela juventude, por no mínimo 15 minutos diários.


Hoje já são mais de 70.000 mães cadastradas em todo o território brasileiro e até no exterior. A Liderança do Desperta Débora é composta por mais de 1.500 coordenadoras locais de Cidades, de Estados, Regionais e Nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18