Igreja Universal faz proposta para exibir seus programas na Rede Globo

A Igreja Universal fez hoje uma proposta para a compra de horários na Rede Globo, com valor bem acima do que é pago atualmente pelos horários na .
A Rede Globo e todos os seus veículos de comunicação (jornais e revistas) sempre afirmaram que os valores pagos pela Universal à Record eram desproporcionais ao horário, ou seja, se este era um argumento plausivel, então a proposta da Igreja torna-se irrecusável.
A Igreja afirma que a compra de novos horários na televisão favorecerá no crescimento de seu trabalho espiritual no .
Leia a nota da Universal na íntegra:

A Igreja Universal do Reino de Deus vem a público informar que entrou hoje com pedido de abertura de sindicância contra os promotores do Ministério Público do Estado de São Paulo responsáveis pela denúncia contra dez de seus membros encaminhada à Justiça. O pedido se baseia em sérias denúncias sobre a conduta de alguns promotores, veiculadas pela imprensa desde ontem.
Igreja Universal informa também que repudia, veementemente, as acusações de que privilegia a Rede Record na compra de horários para a exibição de seus programas religiosos. Desde 2007, a Igreja Universal tenta, sem sucesso, adquirir espaços na programação nacional da Rede Globo e da Rede SBT, emissoras que, além da Record, detêm índices de audiência desejados pela instituição. Como uma entidade evangélica, a Igreja Universal acredita na propagação do Evangelho por meio de veículos de comunicação de massa.
Os pedidos de compra da Igreja Universal foram encaminhados ao departamento comercial das duas emissoras citadas, como provam os e-mails anexos. À Globo, a proposta foi enviada no dia 27 de fevereiro de 2007 - que foi recusada três dias depois. O SBT, consultado em 5 de março de 2007, sequer deu resposta.
Hoje, às 16h15, a Igreja Universal protocolou nova proposta de compra por horários na programação da Rede Globo. A proposta financeira e os detalhes do pedido de aquisição também estão anexos.

São Paulo, 17 de agosto de 2009.

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS
Núcleo de notícias/NC
Fonte: www.noticiascristas.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18