Evangélico é escolhido o pior jogador de futebol da Itália em 2009

Evangélico é escolhido o pior jogador de futebol da Itália em 2009

Terceiro brasileiro eleito o pior jogador do ano no futebol italiano, o volante Felipe Melo afirmou que não merece o “prêmio” e que levou a eleição do Bidone D’Oro na brincadeira. O atleta do Juventus foi o mais votado na pesquisa feita pelo programa “Catersport”, da Rádio RAI 2, entre 18.752 torcedores.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

- Esse foi meu ano na carreira. Fiz 15 jogos pela seleção brasileira, titular em todos, e empatei apenas um, vencendo todos os outros. Fui eleito pela Federação Italiana o melhor da rodada em duas oportunidades – disse.

O primeiro vencedor do Bidone D’Oro, que pode ser traduzido como “Perna-de-pau de ouro”, foi Rivaldo, em 2003, quando defendia o Milan. Depois, Adriano venceu a eleição duas vezes pelo Inter de Milão, em 2006 e 2007.

Felipe Melo disse que soube da eleição pela repercussão na imprensa brasileira e que ficou chateado por ler a notícia em seu país. Segundo o ex-jogador de Flamengo, Cruzeiro e Grêmio, “prêmio” não é levado a sério na Itália.

- Se fosse verdade, ficaria preocupado. Essa eleição não tem a menor repercussão aqui na Itália, pois é feita por uma rádio que nem sequer transmite futebol e faz humor. Já deram esse prêmio até mesmo para jogadores que no mesmo ano disputavam o título de melhor do mundo. Além de tudo, os radialistas são de Florença, e o torcedor da Fiorentina ficou muito chateado com minha saída para o rival – disse Felipe Melo, que trocou a Viola pela Velha Senhora no meio do ano.

Em outubro de 2009, Felipe Melo afirmou que mais do que ser um jogador de futebol evangélico, ele sonho em ser diácono de um Igreja Evangélica no Brasil.

Fonte: Globo Esporte e Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18