Kaka é ungido presbítero da igreja Renascer em Cristo

kara-presbitero

No último dia 19/07/2009 ( Domingo) o jogador de futebol Kaka, eleito o melhor do mundo no ano de 2007, foi ungido presbitero pela igreja Renascer em Cristo ” Hoje é uma noite muito especial para mim, terminei o curso de presbítero e fiz a prova com o Apóstolo Estevam, que não foi facil e hoje eu vou ser ungido presbitero com grande alegria” disse Kaka.

Kaka ainda falou da grande alegria de ter sido negociado com o Real Madrid, sendo umas das 3 maiores negociações já feitas no futebol mundial, ” As pessoas perguntam se eu estou valendo tudo isso e eu realmente digo que não sei, mas sei que Jesus pagou um preço, muito maior por mim e por quem pagou este valor”, diz Kaka e também falou da honra de ter conquistado a Copa das Confederações e de ser o melhor jogador da Copa.

Vídeo da Unção:

Fonte: IGospel

Via: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18