DIRETO COM O CHEFE

Deus colocou todas as coisas debaixo de seus pés e o designou cabeça de todas as coisas para a igreja. 
Efésios 1:22 


Nos próximos dias, refletiremos sobre o exercício espiritual de pedir ajuda a Deus. Como os outros hábitos já estudados, este é um dos que aprendemos cedo na vida. “Ajuda” é uma palavra dominante na linguagem da fé.

A Bíblia diz que Jesus é exaltado acima de todas as forças do universo. Deus deu ao seu Filho a posição mais alta de autoridade em todo o cosmos. É por isso que o exercício espiritual de pedir ajuda é tão incrível. O que é mais impressionante em nossas orações é que elas voam à maior altitude celeste, onde Cristo está assentado. A oração de cada crente é ouvida pelo rei de todo o universo.

É praticamente impossível falar com o presidente da República, o governador do Estado ou até mesmo o prefeito da cidade. Mas, por mais incrível que pareça, temos um privilégio ainda maior, do qual podemos desfrutar sempre que oramos. Podemos falar diretamente com o Senhor da criação.

Costumamos achar isso tão incrível que alguns pensam ser melhor apelar para alguém que está próximo de Jesus para interceder por eles, mas a verdade é que a Bíblia nos diz para ir diretamente a Cristo. E, se podemos falar com o Chefe de tudo e de todos, por que apelar para intermediários?



Ore

Somos gratos, Senhor, porque és o nosso rei que escuta as nossas orações. Em todas as lutas da vida, que possamos sempre buscar ajuda apenas em ti. Amém.

Pense

Se podemos falar com o Chefe de tudo e de todos, por que apelar para intermediários?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18