Festival Promessas Garante a Liderança Para a Rede Globo

Foi ao ar neste domingo (18) o maior festival de música gospel do Brasil, o Festival Promessas. O programa foi ao ar das 13:05 às 14:20h e garantiu a liderança para a Rede Globo.

Segundo dados prévios do IBOPE na grande SP indicam uma audiência de 13 pontos para a Globo, enquanto que a Record marcou 6.8 e o SBT 5.8, além de marcar 32% de share, ou seja, 32% dos televisores que estavam ligados estavam assistindo o Festival Promessas.


Essa, sem dúvidas, é uma grande conquista para o público evangélico, e deve ser visto como um marco para a história do cristianismo no Brasil. O nome do Senhor foi levantado durante 70 minutos em rede nacional através de 9 artistas diferentes, e um coro de 100 mil vozes.

Durante a exibição do especial, todos as posições dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil estavam ocupados por #FestivalPromessas, Ana Paula Valadão, #MeAma, Silas Malafaia, Davi Sacer, #PrecisoDeTi, Fernanda Brum, e muitas outras tag’s. Durante um bom tempo algumas tag’s como Ana Paula Valadão ficaram entre os assuntos mais comentados do mundo no microblog.

Os ministérios publicaram:

Não consigo parar d chorar e d glorificar meu 
amado Salvador! Mal posso acreditar q editaram 
p usar meus "espontâneos" e até Jo3:16 ficou!
@anapaulavaladao
Ana Paula Valadão
Entra Jesus! Nas casas do Brasil! Com poder e cura!
@PraFeBrum
Fernanda Brum
Ė assim que Deus faz. Quando os que deveriam
 abrir as portas fecham, Deus usa os impios 
para glorifica-lo.
@PastorMalafaia
Silas Malafaia

Fonte: PortalDT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18