Alice Cooper quer dar bíblia para Lady Gaga e Lego para Justin Bieber no Natal

O roqueiro também sugere uma assinatura da revista Good Housekeeping à estrela pop

Depois de tê-la encontrado várias vezes, Cooper considera a diva do pop uma boa amiga. O artista conheceu Gaga pessoalmente e revelou o que lhe daria de presente de Natal.

O rockstar de 63 anos acredita que itens domésticos certamente seriam úteis à nada doméstica cantora pop.

"Conheço muito bem a Lady Gaga e a entendo. Daria a ela um livro de receitas da Betty Crocker. Isso e uma assinatura da Good Housekeeping (revista mensal feminina), porque essas são as duas coisas que sei que ela não tem", disse à revista NME.

"Se gosto das músicas dela? Ela criou uma personagem chamada Gaga. Eu criei uma personagem chamada Alice Cooper, que interpreto. Não sou Alice agora, mas serei hoje à noite. Ela escreve músicas para a personagem dela, eu escrevo para Alice. Na verdade, parecemo-nos muito mais um com o outro do que eu com Rob Zombie. Acho que ela é ótima. Talvez eu também lhe dê uma bíblia, na verdade..."

Divulgação
Justin Bieber letras
Justin Bieber
Alice também refletiu sobre o que comprar para o astro teen canadense Justin Bieber

"Conheço o Bieber. Garoto legal. Conheci-o no Grammy. Eu e a Katy Perry estávamos esperando para entregar um prêmio e lá estava ele nervoso nos bastidores. Eu lhe disse: 'Justin, venha cá. O que está acontecendo?' E ele respondeu: 'Eu, eu, eu nunca fiz isso antes. Nunca fui mestre de cerimônias...'", lembrou Cooper.

"Então eu disse a ele: 'Você sabe ler? É só isso que tem de fazer, você só tem de ler!' Ele é um garotinho, então vou lhe dar um Lego. Assim, quando for fazer turnê, ele terá algo com que brincar".
Fonte: mtv.com
Via: www.vagalume.com.br


jovensqueoram.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18