Mães que oram, filhos abençoados

Me chamo Eliane Ferreira Carvalho, tenho 49, casada há 26 anos com Ary Barbosa Carvalho, 49 anos. Somos membros da primeira Igreja Batista de São Gonçalo, Pastor Levi Rodrigues Mello.

Residimos em São Gonçalo R .J.

Temos duas bênçãos, presentes de Deus para nossas vidas. Eduardo Ferreira Carvalho e Arylane Ferreira Carvalho D'Oliveira. Ganhamos mais um filho Paulo Roberto Alves D'Oliveira e uma filha a Haitiana Rose Laure Delille Carvalho. Todos evangélicos.

Tenho o grande privilégio de ser uma Débora e glorifico ao Senhor por ter conhecido este grupo. Foi em 1997, quando passava por uma crise muito grande na família, que tomei conhecimento do movimento “Desperta Débora”.

“Mas lutas servem para dependermos de Deus todo dia”. Passei por várias aflições mas de todas o Senhor me livrou.

Eu só passei por essa crise porque o Senhor estava comigo a todo tempo dizendo: “não temas, que Eu sou contigo. Crê somente.” E foi crendo que “ainda que...eu passe por lutas, provações ...todavia, eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação.” Habacuque 3 :17

E através de tudo que passei eu conheci mais a Deus, caminhei lado a lado com Ele e contemplei os milagres Dele na minha vida, na vida de meu esposo e na vida dos meus filhos.
Foram vários os milagres que Deus fez: cura, libertação, livramento, salvação e renovação.

Mas o último milagre que Deus fez agora foi de libertar meu amado filho da Guerra no Haiti. Eduardo jogava como meio campo no Racing clube da primeira divisão do Haiti. Vimos e sentimos o que é uma guerra bem pertinho de nós. Eduardo não podia sair de casa, ele telefonava e dizia: mãe eu sou um prisioneiro dentro de minha própria casa. Eu me lembrei do Apóstolo Paulo; mas ele e eu confiávamos no Senhor a todo tempo, crendo que Deus um dia daria o livramento.

Às vezes ele bebia um copo de refresco e um pedaço de pão, pois não podia sair de casa para comprar comida. Não tinha como sair do País, pois aeroporto, bancos e Embaixada estavam fechados e sua esposa não tinha passaporte, pois pretendiam voltar para o Brasil só em 2005.
Mas Deus tem seus planos e estratégias, pois a guerra serviu para ver Deus mais de perto. “Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente.” Aleluia!!

Como no passado Deus abriu o mar Vermelho, Ele fez caminho onde não víamos nem havia caminho. Eles só vieram porque o governo foi tocado por Deus e mandou busca-los. A esposa de Eduardo veio por causa da certidão de casamento e o Embaixador deu autorização.

Os rebeldes diziam que não deixariam eles pegarem o avião que ficou distante de onde eles estavam. Eles colocaram na estrada fogo nos pneus, barricadas etc... ficaram com paus, pedras, armas esperando eles passarem, mas na hora que o carro ia passar pelos rebeldes, Deus Soberano, o Todo Poderoso mandou uma chuva e os rebeldes correram e o carro passou! A Deus toda honra, toda glória e todo louvor. Aleluia!

Obs.: (Rebeldes não correm de balas, vão correr de chuva? Disse minha colega. Só Deus mesmo, não tem outra explicação).

Com tudo que passei, eu conseguia sentir paz em meio a guerra. Era uma Paz Sobrenatural que só Jesus pode dar. Deus é tremendo. “Sou eu apenas Deus de perto, diz o senhor, e não também Deus de longe?” Jeremias 23:23.

Sabíamos que Deus estava no controle; e que nada acontece por acaso ou coincidência . Sou grata ao meu Deus por tudo e por todas as maravilhas que fez na minha vida! “Glória a Deus.” Pois nunca deixou faltar o pão de cada dia. “Fui moço e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão.” Salmos 37:25.

Ao desembarcarem na Base Aérea do Galeão, eu (Eliane, mãe do jogador Eduardo), reuni todas as pessoas que ali estavam, demos as mãos, agradeci a Deus e ao Governo, declamei uma poesia “vamos dar as mãos” Pr. Silvino Netto e oramos todos a oração do Pai Nosso. Porque grandes coisas fez o Senhor por nós, e, por isso, estamos alegres.”Salmos 126:3”.

"Mães coragem, não desistam de orar por mais difícil que seja a situação de seus filhos, pois Deus trabalha na vida daqueles que N'Ele esperam”. E podemos pedir grandes coisas para nossos filhos pois nada é impossível para Deus.

Que Deus vos abençoe.
Amém.

Foram muitas orações . "Mães que oram, filhos abençoados".

Eliane Carvalho




WWW.DESPERTADEBORAS.COM.BR




jovensqueoram.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18