Fé católica continua em declínio no Brasil e evangélicos crescem 13,3% em sete anos, diz FGV

A fé católica continua em declínio no Brasil. Em 2009, segundo o "Novo Mapa das Religiões", divulgado nesta terça-feira pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o país possuía a menor proporção de católicos entre as demais religiões em comparação com décadas anteriores, desde 1872.



Dez coisas que aprendi sobre Deus com os pastores da TV


Tom Fernandes, no pequenos dramas de um escritor diletante
Já sou um tanto antigo nessa coisa de TV e ano que vem completo a maioridade etária nessa coisa de religião. Sou de um tempo em que as manhãs de sábado tinham Jimmy Swagartt na antiga TV Bandeirantes (Band vem daí, novinhos) e Caio Fábio aparecia vez ou outra na Globo (sonho de consumo e masturbação egoica do Silas atualmente). Vi os primeiros programas do Edir ainda cabeludo e tenho até saudades do tempo em que o Malafaia usava bigode.

Igreja Dentro de Boate Acolhe Jovens na Rua Augusta ao Lado do Inferno Club

Dentro da boate na rua Augusta, 486, São Paulo, um culto cristão começa depois da balada de sábado.O Clube Outs abre suas portas no sábado às 3h a dezenas de flanelados, tatuados e emos para dançar hits da música pop dos anos 1980 e 90.


Capital-Augusta
Dentro da boate na rua Augusta, 486, São Paulo, um culto cristão começa depois da balada de sábado.
No domingo, a agitação continua por volta das 18h, mas o clube vira “A Capital Augusta” com uma banda jovem tocando músicas de louvor e adoração. As bebidas de Smirnoff e Heineken não são tocadas.


jovensqueoram.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18