“Às vezes o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar” diz modelo evangélica ao fazer ensaio sensual


 




A modelo Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto, aceitou o convite para um ensaio sensual da Revista Vizoo mesmo sendo evangélica.  Na entrevista ela conta que foge do estilo “mulherzinha” e que seu pastor reclama dos trabalhos que ela faz.
“Sou um molequinho. Fiquei mais vaidosa pela necessidade da profissão, mas estou sempre toda roxa, ralada. Tenho muito mais amigos homens. Menina é sempre muito fresca, muito sensível”, diz a jovem.
Sobre posar nua Stéphannie conta que encara esse trabalho com naturalidade.  “Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar”, explica.
Apesar de ser algo condenável pela igreja evangélica, ela diz que consegue separar o que é trabalho da vida pessoal e que não sede às reclamações do pastor. “Às vezes, o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar”, garante.
Fonte: Gospel Prime
Com informações EGO

jovensqueoram.blogspot.com



Comentários

Edlane disse…
Essa linda jovem precisa conhecer mais a palavra de Deus, orar e buscar entendimento do que é ser cristã. Não quero julgá-la em sua fé e nem tão pouco dizer que os cristão são santos, mas devemos buscar a santidade e como pessoa pública, ela deveria ter mais cuidado. O apóstolo Paulo nos aconselha em Gálatas a andarmos no espírito e jamais satisfazermos à concupiscência da carne, pois a carne milita contra o espírito. Algumas das obras da carne são a prostituição, a impureza e a lascívia. Acredito que ela está num terreno muito perigoso, se arriscando a se afastar de Cristo por vaidade. E ainda segundo o apóstolo Paulo: "Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção;mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna". (Gálatas 6:7-8)

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18