Edir Macedo desmente Folha SP e explica viagem misteriosa


 “A Record segue firme e unida no projeto de liderança no mercado de TV aberta no Brasil. A imprensa precisa ser mais cuidadosa e responsável ao apurar informações que não passam de boatos.” Com esta declaração, o presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, desmentiu notícia publicada na imprensa nas últimas semanas, e acusou os portais UOL e Folha de mentirem, ao publicarem supostas mudanças no comando da emissora.
   
Raposo afirmou ao portal R7 que a mudança de cargo de Honorilton Gonçalves, vice-presidente Artístico e de Programação, não passa de simples especulação.
    

A notícia inverídica foi publicada em diversos portais - inclusive no F5, site de entretenimento da Folha.com dirigido pelo jornalista Ricardo Feltrin - após Gonçalves ter participado de uma viagem, na semana passada, com a cúpula da Igreja Universal.
   
O bispo Romualdo Panceiro, líder da IURD no Brasil, confirmou a informação ao portal de notícias da emissora de Edir Macedo, além de explicar os motivos da viagem do grupo de bispos. “Foi um encontro para decisões estratégicas. O bispo Macedo reforçou nosso contentamento com o avanço da Record na qualidade da programação e no crescimento da audiência.”

Fonte: Comunique-se

Via: www.guiame.com.br



jovensqueoram.blogspot.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18