Tirando as máscaras e vivendo a transparência

ROUPAS DO PROFETA. TIRANDO AS MASCARAS E VIVENDO A TRANSPARÊNCIA

A principal função de um profeta e tocar nos fundamentos da igreja e viver ardentemente pela verdade...

Um verdadeiro profeta de Deus queima pela justiça e zela pela verdade.
Os profetas são aquela parte do corpo de Cristo que tem seus sentidos espirituais aguçados para que a voz profética seja sempre preservada...


Quando reconhecemos que existe um chamado profético em nossas vidas paralelamente precisamos investir em nossos fundamentos e vivermos sem mascaras e transparentes pois seremos levados por Deus em nosso ministério a tocar em estruturas e fundamentos de vidas e visões...

O Sacerdote então vestira a sua túnica de linho, e vestira as calças de linho sobre a sua carne.

O Senhor nos alerta em Levitico 6-10a que as vestes intimas de um sacerdote deveriam ser do mesmo material que as exteriores, reforçando a visão que nos ministros devemos ter a mesmo comportamento quando estamos ministrando ,que quando estamos nos nossos momentos mais íntimos com o Senhor.
Precisamos entender que o Senhor nos chamou como embaixadores para a maior responsabilidade e o mais alto grau de serviço. Somos chamados para honrá-lo com nossa vida de transparência e quebrantamento. Caso contrario o Senhor nos adverte que um dia ele vira expor nossas hipocrisias e vergonhas.

Como trocar nossas vestes:

I Samuel 10
Verso 1 diz que Samuel tomou um vaso de azeite ,e derramou sobre a cabeça de Saul.


A Unção vem para preparar você para se transformar em um outro homem
Verso 5 diz Entrando na cidade,encontraras um grupo de profetas que descem do alto ,precedidos de saltérios ,tambores,flautas e harpas e eles estarão profetizando. O Espírito do Senhor se apoderara de ti, e profetizaras com eles e serás transformado em outro homem.


E como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba , a barba de Arão E que desce a orla das suas vestes..Salmo 133-2

Existe uma diferença muito grande em você experimentar da unção e você literalmente ser cheio do Espírito e vencer seus inimigos.
Quando você recebe uma unção, através
-da imposição de mãos
-da adoração
-de um palavra
-de uma oração


Você esta nesse momento recebendo um óleo sobre sua cabeça ,mas e necessário que você permita que esse óleo permeie todo o seu corpo.

A barba de Arão representa o conselho, a sabedoria , e quando essa unção que você recebeu te da um entendimento , uma visão.
E por isso que muitas pessoas recebem a liberação do Espírito em sua vida, uma transferência ,mas elas facilmente perdem esse vinho, porque seus odres não são tocados. Não existe uma perseverança na busca de uma nova visão, na renovação da sua mente..
Lembra-te que o vinho novo precisa também ser contido com odres novos...Esse óleo que desce sobre seu entendimento e visão ira esclarecer e trazer novas revelações do Senhor sobre sua vida ,futuro e visão. E por ultimo para que a unção tenha efeito sobre sua vida, alem da liberação do Espírito, uma mudança no entendimento e visão
Você precisa deixar que esse óleo desça a orla das suas vestes, uma figura muito clara que esse óleo precisa trazer uma operação do Espírito sobrenatural.

O derramamento desse óleo que transforma nossa visão somente vira através de vidas quebradas , pessoas rendidas e corações ardentes...

Não por força nem por violência mas pelo meu Espírito diz o Senhor dos Exércitos .Zac 4-6

As Extremidades das suas vestes representa todas as áreas da sua vida serão tomadas pelo poder de Deus, cada detalhe da sua vida , da sua família do seu ministerio e dons serão apropriados pela Unção.
E quando os odres são então não apenas tocados ,mas transformados e uma mudança real no seu caráter e realizada.


Os olhos do Senhor percorrem toda a terra e buscam um exercito de profetas que não somente experimenta moveres de avivamento superficial ,mas profetas que são capazes de pelo Espírito não somente terem as roupas de fora de linho fino e com azeite sobre a cabeça,mas profetas que ousam ter uma vida privada integra,roupas intimas do mesmo material ,profetas de caráter que honram com dignidade o chamado que receberam. Para esses profetas o Senhor sustentara poderosamente e mostrara sua mão forte para que todos vejam e reconheçam que eles levam em seus ombros a arca da aliança e a sobrenatural presença do Senhor...
Ele e a nossa porção!!!!
O convite e para que você a partir de hoje tome posse da sua herança e seja um desses profetas para sua geração e as nações da terra verão a gloria de Deus. Não perca o maior privilegio de sua vida. Não seja um crente comum cujos padrões e visão são limitados ,mas seja um radical profeta de Deus....


O Púlpito pode ser uma vitrine onde expomos nossos talentos , o lugar de oração desestimula toda a nossa vaidade pessoal ~Leonard Ravenhill

Ricardo Robortella A Voz Profética. Capítulo 01.

www.clamor.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18