CADA DIA


O consolo vem de Jesus


Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece dos que o temem. 
Salmo 103.13

Pobre mãe, sepultando o seu único filho. Segundo o relato de Lucas 7.11-17 essa senhora era viúva e só tinha um filho. A vida foi cruel com ela, a morte veio e levou seu marido, e depois arrancou dos seus braços o filho. À medida que saía uma multidão da pequena cidade, acompanhando o corpo frio do rapaz dentro do caixão, ia entrando outra multidão. A multidão que saía chorava o seu morto, mas na multidão que entrava alguém trazia a vida, era Jesus. Ele se compadeceu daquela mãe e disse: Não chore” (v 13). Parou a multidão e ordenou: Jovem, eu te mando: levanta-te (v 14).

Ainda hoje Jesus levanta os nossos filhos caídos no vício, no pecado. Hoje, em muitos lares, há casais caídos, mortos, filhos rebeldes, desviados, longe de Deus. Jesus é o amigo que chega na hora certa. Ele se compadece de nós, nos toca, nos cura e nos levanta. Ele pode e deseja fazer isto em nossa casa. Ele veio para que tenhamos vida abundante.



Ore


Jesus querido, vem com o teu consolo, teu conforto, tua cura trazendo restauração completa em toda a minha família. Para glória do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Pense


Você tem permitido que Jesus traga vida abundante para sua família?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18