André Valadão: “Quando o conselho de pastores da cidade se une e vai até a prefeitura…grandes coisas acontecem”

André Valadão: “Quando o conselho de pastores da cidade se une e vai até a prefeitura…grandes coisas acontecem”

A prefeitura da cidade me convidou para estarmos celebrando o Dia do Evangélico em José Bonifácio e te digo, foi verdadeiramente uma noite de muita comemoração e celebração.

Milhares se reuniram nas ruas da cidade para adorar, e o testemunho do evangelho foi apregoado de forma especial. Toda a região esteve presente nesta noite, e o número de convertidos ao Senhor foi muito grande! Tanto o Prefeito e toda a sua casa ficaram ali recebendo tudo o que Deus havia preparado para derramar durante os louvores.

Digo mais uma vez… Quando o conselho de pastores da cidade se une e vai até a prefeitura ou junto a liderança da cidade, então grandes coisas acontecem, portas são abertas e o nome do Senhor é anunciado de forma poderosa, digna e que toca a milhares de pessoas… Isto tem que continuar acontecendo em todas as cidades do Brasil, seja qual for o tamanho da sua cidade, acredite, Deus poderá te usar ali como voz profética!

A intensidade enquanto louvávamos era muito forte, todos com um sentimento de alegria e quebrantamento, vontade de passar a noite toda adorando ali, entoando louvores ao Senhor e nos rendendo aos Seus pés, foi tudo muito especial.

Quero agradecer a prefeitura da cidade, a produção de todo o evento e a cada caravana e igreja que ali representaram com excelência o povo de Deus!

Abraço a todos,

AV.

Fonte: Blog Oficial André Valadão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18