Somos geração eleita por Deus

Por Pr. MENDES

Hitler queria uma raça superior. Na busca do seu intento, cometeu atrocidades que até hoje chocam a humanidade. Seu objetivo era egoísta, pois queria que sua raça fosse uma geração superdotada. Para quê ? Para satisfazer seu ego doentio e louco. Nós somos uma geração superdotada por Deus. Somos um povo escolhido e separado por Ele, capacitado pelo Seu Espírito para glorificá-lo. “Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas dAquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” 1 Pedro 2.9.

O que Hitler queria que seu povo fosse, Deus nos fez de forma real, incontestável e infinitamente superior a tudo que ele imaginava. Somos um povo com capacidade sobrenatural para dizer não às drogas, às bebidas, ao sexo promíscuo e a qualquer investida do inimigo na busca de nos afastar de Deus e deteriorar nosso corpo. Somos um povo purificado pelo sangue de Jesus Cristo. Embora ainda não ganhamos um corpo incorruptível, já somos um povo diferenciado, pois somos mordomos do nosso corpo, que é o templo do Espírito Santo (1 Coríntios 6.19).

Vivemos para glorificar a Deus com o nosso corpo (1 Coríntios 6.20). Numa rápida pesquisa pela internet extraí alguns trechos de artigos do site www.antidrogas.com.br Nessa pesquisa, é possível enxergar o futuro da humanidade cada vez mais mergulhada nas drogas.

“Nos Estados Unidos, mais de 40 mil bebês nascem com defeitos congênitos ligados ao álcool”.

“Filhos de alcoolistas tornam-se alcoolistas com freqüência quatro vezes maior que filhos de não-alcoólicos.”

“Estima-se que no Brasil, a cada ano, 80 mil pessoas morram precocemente devido ao tabagismo, número que vem aumentando a cada ano”.

“Drogas interferem na comunicação entre os neurônios e na química do cérebro”.

“Um levantamento sobre o uso de drogas entre estudantes de 1º e 2º graus em dez capitais brasileiras, realizado pelo Cebrid em 1997, revelou que 2% dos estudantes já fizeram uso de cocaína em algum momento da vida e 0,8% faz uso freqüente da droga”.

“O crack produz insônia, falta de apetite e hiperatividade. Seu uso prolongado causa sensação de perseguição e irritabilidade, o que leva o usuário a agir de forma violenta. Além de distúrbios cardiovasculares, a droga causa danos permanentes no cérebro e complicações respiratórias, envolvendo bronquite e tosse persistente”.

“Os espermatozóides de homens que fumam maconha com freqüência perdem histamina e entram em combustão, o que pode impedir a fecundação.”

“Pesquisa divulgada pela Unesco revela que 10% dos estudantes brasileiros de 13 a 24 anos consomem regularmente bebidas alcoólicas”.

Já somos um povo singular, pois em nós habita o Espírito de Deus. Do jeito que caminha a humanidade, seremos uma geração muito mais especial, física, mental e psicologicamente. Tudo para a glória do nosso Criador!

Fonte: www.piba.org.br

Comentários

Unknown disse…
muito boa essa mensagem,gostei eu creio em Deus que sou uma geração eleita por cristo

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18