É Páscoa. E daí?

BRASIL (*) - Mais uma vez aproxima-se a páscoa. O comércio e a indústria certamente esperaram ansiosamente a chegada deste momento por razões obvias, mas nós o aguardamos por outras razões. E, portanto cabe perguntar: O que temos a comemorar na páscoa? Esta pergunta de velha já se tornou cansativa, mas quero oferecer-lhe uma resposta.

Temos a comemorar sua vida e suas palavras. Veja o que disse Jesus, o motivo da páscoa: “Agora eles sabem que tudo o que me deste vem de ti. Pois eu lhes transmiti as palavras que me deste, e eles a aceitaram. Eles reconheceram de fato que vim de ti e creram que me enviaste. Eu rogo por eles.”
Leia mais>>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18