Igrejas ofertam para o Projeto Minha Esperança

A parceria das igrejas evangélicas brasileiras com a Associação Evangelística Billy Graham, no Minha Esperança, não se limitou ao envolvimento de seus membros como Lares Mateus para as transmissões dos programas. Elas aceitaram, também, o desafio de seus líderes e estão enviando ofertas de amor voluntárias como testemunho do seu comprometimento com o projeto.

A AEBG se sente extremamente grata por esse gesto de liberalidade, que demonstra o elevado grau de desprendimento da igreja evangélica brasileira. A soma desses abençoados recursos com o contínuo investimento que a Associação está fazendo no projeto desde fevereiro de 2007 muito contribuirá para alavancar algumas iniciativas indispensáveis nesta fase.

Entre elas, a produção de DVDs com os programas e Minha Esperança, que já estão agora mesmo sendo enviados para as igrejas das regiões mais distante aonde não chega o sinal da Rede Bandeirantes.

Como é praxe em todos os projetos que a AEBG realiza ao redor do mundo, o Projeto Minha Esperança conta com o apoio de um Conselho Fiscal, constituído de pastores de diferentes denominações especializados nas áreas contábil e financeira, para analisar os procedimentos financeiros e a contabilidade do Projeto Minha Esperança Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18