CONHEÇA O PROJETO MENINA DOS OLHOS DE DEUS! VOCÊ TAMBÉM PODE PARTICIPAR!


A MCM Missão Cristã Mundial é uma obra que nasceu no início de 1996 e dentre alguns projetos, tem um relevante projeto que é o Projeto “Menina dos Olhos de Deus”.
Esse projeto além de ser apoiado por diversas igrejas, também é apoiado pela Pra. Ludmila Ferber e sua igreja, que contribuem mensalmente com o projeto!
Conheça mais o projeto!
MENINA DOS OLHOS DE DEUS
A exploração sexual infantil tornou-se uma epidemia mundial na África, Ásia e mesmo no Brasil.
A MCM teve um chamado de Deus para o resgate dessas meninas menores de idade que são vendidas ou alugadas para uso sexual como se fossem uma mercadoria barata. Este é o programa Meninas dos Olhos de Deus.
A MCM tem levantado casas para restauração dessas meninas e hoje apóia casas no Nepal, Camboja, Moçambique e no Brasil (na cidade de Natal).

SUA PARTICIPAÇÃO
Você também pode participar ajudando neste projeto!
A MCM tem o alvo de resgatar 3000 meninas no Nepal até o ano de 2012. Você pode ser um parceiro do Programa Meninas dos Olhos de Deus, receber informações ou ser um intercessor.

Comentários

Anônimo disse…
esse e um excelente trabaho em minha cidade vai abrir o mesm e um trabalhop ,maravilhoso
Unknown disse…
Amados infelizmente esse site www.meninasdosolhosdedeus.com está contaminado com todo tipo de imundície pornográfica! Creio que o projeto é ótimo, mas deve-se reavaliar o end correto do site!

Vamos juntos resgatar a nossa dignidade quando resgatamos essas crianças!!
Anônimo disse…
Deus abençoe cada dia mais cada um que faz parte deste projeto e eu gostaria de saber mais detalhes sobre esse projeto se for possivel ser um participante também
Anônimo disse…
adorei asse site
Anônimo disse…
deus abençoe todos que entrarem nesse site e que toque no coraçao deles para que possam ajudar as pessoas que nao conhecam a DEUS
A paz irmãos, no momento estou na África-Guiné Bissau, gostaria de saber como faço para conhecer melhor o projeto no Brasil, quando retornar ao Brasil gostaria de visitá-los, sem mais abraços

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18