A Igreja alienada

FRANCIS DE CASTRO
Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra. (Tito 1:16)
Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça, (Mt 5:6) esta é uma das afirmações de Jesus cristo para sua Igreja, absurdamente vivemos em uma igreja que não vive esta realidade ou ao menos se preocupa, o Caso Eloá é um exemplo claro que a igreja não tem fome nem sede de Justiça, a mais de uma semana a refém Eloá teve um desfecho trágico, porque, eu acredito que uma das soluções para situações como esta é a intervenção da igreja no campo espiritual e eu afirmo a igreja não ora, afirmo porque a Bíblia diz que: ” Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas;(2Cor 10:4), Mas também agora sei que tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá.(Jô 11:22), “E, tudo” o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.(Mt 21:22) estas entre milhares de outras afirmações na palavra de Deus nos garante Vitória Eminente em qualquer tipo de Situação, Eu Disse qualquer Tipo, porem a Igreja vive uma realidade bem Diferente,os cristãos que vejo por toda a parte estão preocupados apenas com sigo mesmos, com seus ministérios , seus chamados, sua prosperidade financeira, sua cura, sua felicidade e bem estar próprio , este é o retrato da Igreja atual, egocêntrica egoísta e Individual, não se preocupam com a política de Seu País, com a Sociedade, e nem mesmo com os Irmãos em Cristo, preocupam apenas consigo mesmos, enquanto as pessoas estão sendo derruídas e morrendo lá fora. Pessoas morrem pela Violência, morrem de câncer e muitas outras enfermidades, seus lares são destruídos, seus filhos nas drogas e Prostituições, pessoas desorientadas, sem rumo, sem direção e Sem Propósito, não sabem para onde ir, e a igreja não ora, não leva Jesus Cristo que é a única solução para o ser humano, a igreja não ora pela sociedade, pelos governantes, nosso país em que vive, crises após crises de corrupção, impostos absurdos, educação e saúde da pior qualidade possível e a igreja não ora, a igreja não acredita que é responsável para mudar este quadro e se ela ora, sua oração não passa do teto porque a bíblia garante que nossas orações são respondidas, mais a igreja ora e ora muito sim, por Si própria, onde estão os que assim se intitulam líderes da igreja cristã os Salomãos, os Davis e os Elias, os Moises, os Paulos,onde eles estão? Ocupados com seus fracassos ministeriais, ou vendendo alguma coisa por ai cuidando do seu chamado, onde está a verdadeira igreja de Jesus, que ama as pessoas? Jesus morreu por Amor, afirmo que isto custará muito caro a igreja no dia do Julgamento Final. 2 João 1:8 Olhai por vós mesmos, para que não percamos o que temos ganho, antes recebamos o inteiro galardão. É preciso acordar e saber que nada tem sentido no evangelho sem amar as pessoas e sem ter atitude, vejo uma igreja cheia de pessoas fracassadas, sendo destruídas dentro da própria igreja, lidere cegos conduzindo muitos para o precipício, quanto mais o que Dizer do que ela pode fazer pela sociedade. Quero afirmar que o chamado Máximo de Deus para nós é Amar as Pessoas e falar de Jesus para elas, nossa vida precisa ser um caminho de Luz, nossa vida precisa ser uma solução para a vida das pessoas precisamos ser instrumentos de amor nas mãos de Deus, no reino de Deus se ganha quando se perde, precisamos perder tudo o que for necessário para salvar vidas. Oro a Ti Jesus perdoa-nos pela vida da Eloá e de muitos milhares que satanás tem destruído e matado, Abre os Olhos da Sua igreja para se mover em direção as pessoas que precisam do seu amor e da sua salvação. Amem.

Fonte: Portal IBC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18